DIA SEM SOL! NOITE SEM LUA!

Dias difíceis.

Trabalhando sem parar, cheguei a pensar em desistir, pois, por mais que eu tente, só saio do nada para lugar nenhum. Até pensei em tentar buscar algo melhor, parei para pensar, como buscar algo melhor se não tenho nada? Sendo assim, tudo é melhor o que tenho.

Até fiquei muitas noites sem dormir, estudando para entender aquilo que não tem nada haver comigo. Credo! Entender algo irracional, que não me leva a lugar algum?! Que isso?!

Ontem mesmo o filho de uma amiga minha me disse assim:

“-Tio quero ser como o senhor, quando eu crescer.”

Milhares de sensações passaram em minha mente naquele instante. O que este menino viu em mim que lhe inspira? Não sou nada! Não tenho nada além de meu pensamento, de meus ideais, de tudo que faço e todos me chamam de louco, sem idéia, será que aquele menino não sabia o que estava a dizer?! Fiquei sem reação, não sabia o que dizer a ele, apenas disse. - Você não sabe o que fala... Dei uma risada e comecei a brincar com ele.

Foi estranho, depois de tudo que faço, tudo que luto, não sei os motivos que me levaram a pensar assim, a ser o que sou, sou fruto de uma constante mistura de noites sem dormir, dias dormindo, sei lá, sou fruto do que sou, pois, na verdade não sou nada!

Já pensei em fazer greve de fome, até pensei em parar de beber água, pois seria mais letal, depois parei para pensar e vi que nada adiantaria. Neste mundo onde a inveja e a iniqüidade reinam total e absolutamente. Neste mundo onde o nada acontece, o crime toma conta. Quantas Isabella' s precisam morrer? Quantos pais necessitam ver os filhos passando fome? Quantas vezes precisamos pegar "meses", até “anos” na "fila dos transplantes",e para fazermos um único exame. Quanto tempo leva? Nem lembro mais

Hoje acordei mais estranho ainda, depois de tudo que me aconteceu, vi que não posso mudar o mundo, mais posso mudar a mim mesmo, dando um bom exemplo do que sou, então, acho que vou ali estudar um pouco para ver se melhoro um pouco mais a pessoa que sou...