ACOBERTAMENTOS: CRIMES CONTRA A HUMANIDADE

No Século passado se achou documentos religiosos numas grutas em uma região longínqua, fatos que foram decifrados, foram descartados as partes que comprometiam a atual (na época) política da igreja. A própria bíblia foi alterada em partes em que falavam de vida após a morte, e outras em que claramente falava em origem humana extra-terrestre. Isto pela tutela da Igreja para com os ignorantes fiéis (para eles), que não compreenderiam a profundidade destes textos, nem avaliariam os danos causados a fé na igreja e seu domínio sobre os fiéis.

Do mesmo modo agem os Governos quando referente a casos estranhos não explicáveis, de avistamentos, contatos com seres estranhos à humanidade, implantes atípicos e não humanos, nos humanos, provas fotográficas e de filmes e vídeos de particulares e das próprias agências internas espaciais, aeronáuticas, náuticas ou não, que mesmo em minoria, não tem explicações terráqueas e são autenticadas como verdadeiras. e já são milhares, considerando mesmo 2% do total das evidencias documentadas.

Nada há que os faça desobstruir as gavetas do acobertamento.

E Alegam um fato ocorrido em meados do século passado, quando uma novela radiofônica de Wess, sobre uma suposta invasão marciana, foi tomada como reportagem e gerou pânico na população Estadunidense, e este fato foi o gatilho para “endurecer” o acobertamento.

Na realidade além do despreparo da população, naquele período da história da humanidade, estava conturbado com Guerras e historietas sensacionalistas sobre o Planeta Marte, era o início da ficção científica onde livros e revistas em quadrinhos, além dos cinemas, mostrava ET’S à imagem e semelhança dos instintos terráqueos.

Hoje com a mentalidade mais adulta, e muitos filmes e aparições, avistamentos, provas e contraprovas, além de ser ridículo esconder, subestimar a população, e o pior mantê-la desinformada ou pior ainda contra-informada, recai uma enorme responsabilidade, incalculável responsabilidade, sobre quem esconde. Pois que ao esconder e passar uma paz e conforto de não participação, quando e se algo acontecer, como vai se explicar ao povo que fez dele criança de mentalidade imatura ou mais: acéfala, beócia?

Se algo, para o bem ou para o mal vier a acontecer e a humanidade não estiver preparada, capacitada, a quem cairá a culpa?

Entretanto, diante da feroz resistência, leva-se também a boatos e fatos decifráveis tais como: Contratos de avanços tecnológicos com povos extra terrestre (Não espanta tantos avanços tecnológicos em 60 anos, anormal em qualquer época), notadamente com povos de índole insensível que tem objetivos escusos como retorno sobre este contrato,m como não é um só governo, e também não é contratado uma só espécie de extra-terrestre, e como as outras espécies não contempladas, por motivos óbvios denunciam estes acordo, desde a década de 40 (1940), com provas cabais de tais acordos, e como os povos de cada Pais deste está ignorante de tais procedimentos, configura-se um crime. Pois os governos estão agindo a revelia da sociedade que representa.

Assim pois dois CRIMES CONTRA A HUMANIDADE SE PERPRETA: um de esconder a realidade ufológica, outro de manter acordos espúrios e escondidos da população.

Supertor4

Para a U.S.