Um ambiente descontraído...

Agora vejo um show caricaturado... enquanto escrevo algumas linhas.... ou tento escrever dentro de todo esse frisson dos que aqui estam por perto..... fazem-nos rir com suas performances no palco.... velhas, novas.... todas querem apresentar algo de novo e interessante, dublando músicas e fazendo caras e bocas.... Betânia, Elza Soares são as que se apresentam agora em forma caricaturada por elas....

Olhares se cruzam buscando algo nesse contexto todo.... palmas e risos.... vaias e uivos..... aos poucos vão se apresentando.....

Alguém totalmente extrovertido conduz o espetáculo.....

No mais vão-se todas no mesmo caminho..... entre tudo isso algo sensual e excitante vai acontecendo pelos cantos da casa.... beijos, abraços..... desejos..... vulneráveis, descartáveis.... mas é isso....

Uma estorieta agora é contada.... meio grossa... mas tudo bem..... todos gostam de ouvir algo sem muito nível de cultura..... às vezes..... nossa, dói nos ouvidos.... mas tudo bem, estou nesse contexto também....

Aos poucos vai tudo se esvaindo.... desejos e ilusões.... todos se vão..... é a dinâmica da vida.....

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 15/01/2006
Reeditado em 16/01/2006
Código do texto: T99280