ANTES DE DORMIR COM A CHUVA.

Deito-me com a chuva mais uma vez. Comigo dormirá a leveza de um dia bom. Resultado da pacificação das minhas ansiedades e angústias.

Hoje ancorei no merecimento de ser feliz como sou, de ter as pessoas que gosto ao meu lado e de ter vivido bons momentos.

Dormirei com a consciência de que me fiz um bem, além de ter tentado fazer o mesmo com quem compartilhei o dia. Nesse sábado, após duas semanas acamada, ganhei um dia e percebi como é importante a saúde, a disposição e a vontade de ser feliz.

Fiz por merecer o que recebi: a divina compreensão de que sou livre, de que sou falível, de que estou aprendendo a surfar as ondas desse imenso mar que é a vida, mesmo que não sejam as ondas que eu quero, mas que posso descer nelas ou esperar as melhores.

Durmo feliz, pois a escuridão não me assusta mais. Durmo em paz, pois convivo com minhas verdades e sou responsável pelos meus atos.

Durmo com os anjos, porque são amigos e amigos velam pelo meu

sono. Durmo em paz porque amo e amo muito.

Terei bons sonhos, pois não carrego ódios, nem rancores e as ameaças daquilo que me estressa e me assusta não são maiores que a minha fé.

Deito-me com o som da chuva e as melhores lembranças a me embalar.

Evelyne Furtado, 18 de maio de 2008.

Evelyne Furtado
Enviado por Evelyne Furtado em 18/05/2008
Código do texto: T994264
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.