Vamos enfrentar o devorador o Tempo!!!!!!

As vezes me impressiona o quanto as coisas e os fatos que compõe nossa vida passam com uma velocidade que realmente me deixa um tanto quanto supreso,embora não devia,por ser tratar de fatos normais a nossa existência.

Mas se queres sentir o que senti,busque suas fotos quee stão na gaveta, ou algum video que também esteja engavetado. Vc vai fazer uma viagem ao passado que com certeza irá fará refletir sobre o seu hoje.

Ao ver tanto as fotos quanto o vídeo,verás quantas coisas tinha em mente,o quanto projetou e construiu castelos de cartas,quantas coisas que poderia ter feito e não fez. Amigos que passaram em sua vida,que hoje você já não mais vê. Amores que você jurava serem eternos e no entanto passaram como as nuvens arqueadas passam durante a chuva.Pessoas que você amava e que hoje já não existem mais.Aquele perdão que você gostaria de pedir e não pode.

O mais interessante é que este passado nos arremete invarialmente aso futuro, que o amanhã invariavelmente tornará-se hoje, e o hoje ontem, o mês que vem logo será ano passado,que seus filhos pequenos logo crescerão deixando toda aquela magia da infância para trás e quando você menos perceber,de filho você tornará pai e logo avô. E o tic tac do relógio não para. E mais interessante que vc parece não perceber este tempo devorador lhe consumir de uma forma que soménte quando sentir em teu corpo que já não mais pode o que antes podia,verás que ação do tempo é concreta e real.

Mas o que fazer? Vamos fazer uma pequena lista, e isto serve para quem quando vai contar algum fato de sua vida diga assim: Faz ums 20 ou 30 anos que aconteceu>

-Viva mais intensamente que puder tudo que lhe faça bem!

-Ame,mas ame verdadeiramente,sem medos e sem barreiras!

-Diga a todos que estiverem perto de ti tudo que gostaria!

-Aproveite seus amigos parentes,esteja sempre junto deles!

-Se amas alguém,aquele amor que você sempre sonhou não o deixe partir! Pois poderá não ter mais tempo e vê-lo novamente!

_Curta seus filhos se ainda estiverem pequenos,pois logo crescerão e eles poderão depois tachá-lo de chato!

-Ande de pés descalços na terra,sinta o doce sabor de tocar a terra com seus pés!

-Vá até um riacho,tire seus calçados ,deixe seus pés ná água fresca,sentirás com certeza muito bem!

- Procure Deus em teu coração,sinta o Cristo em suas ações,na verdade ele está em teu coração primeiro!

-Sabe aquele paseio que sempre sonhou? de pegar o carro ou uma Moto e juntamente com a pessoa amada,andar sem rumo,sem destino,o faça,lembre você pode!

-O mais importante você é a pessoa mais importante,para você mesma,ame lhe primeiro,Ilumine-se para depois tentar iluminar a outros!

-Sabe aquele amor que ficou para trás...Se tiveres oportunidade ,pelo tente se aproximar dele..Se não der certo paciencia...Mas você tentou,,,

E por último e mais importante,se souberes uma fórmula mágica que possa dar mais alegria a quem está passando por este processo,por favor distribua...

Gilmar