" " NADA

“ “ NADA

Incrível, uma hora que nada, absolutamente nada aconteceu. Ninguém nasceu, ninguém morreu, ninguém fez nada...

Não estava dormindo, não estava embriagado, não estava sob efeitos de remédio, não estava trabalhando, não estava com ninguém, também não estava sozinho...

Nenhuma adolescente ficou grávida nessa hora, também não correu qualquer risco com DST, ninguém usou camisinha, ninguém vendeu camisinha...

Acidente, uma hora livre, nem na cidade, nem na estrada, nem carros, nem caminhões, que maluquice...

Não houve consumo de água, ninguém bebeu, ninguém tomou banho, ninguém deu descarga... Também não houve consumo de energia, as luzes não estavam acesas e nem apagadas, sei lá...

Uma hora parada, um piscar de olhos, que coisa maluca, como pode não acontecer nada em uma hora que geralmente tem sessenta minutos, que nessa não teve, três mil e seiscentos segundos, que também nesse caso não teve...

Cara e se amanhã estender de uma para duas, três, quatro ou um dia inteiro, nossa meu, será bom ou ruim? Um dia em branco...

Sabe que hora é essa? A entrada do horário de verão que tivemos que adiantar nosso relógio em uma hora, pois é, essa hora ficou vazia.

Quando terminar o horário de verão essa hora será reposta, teremos que atrasar nosso relógio em uma hora, seria possível que pelo menos as coisas ruins que acontecem a todo o momento, nesse dia e nesse horário não dobrasse em função desse procedimento, contrariando o nada que não registramos na entrada.

Vamos nos juntar e se esforçar para que na saída do horário de verão tenhamos duas horas com o menor número possível de ocorrências indesejáveis, apenas as coisas boas deveriam acontecer em dobro nesse dia.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 16/01/2006
Código do texto: T99717
Classificação de conteúdo: seguro