FALANDO COM A CREUZA

Acho que a maior invenção da atualidade é o celular.Vejo nele o maior identificador de chamadas que poderia acontecer .Qualquer pessoa atenta ,ao ver alguém falando no celular identifica os interlocutores.

Quando no trânsito,verificamos que a pessoa chamante é da família,esposa,mãe,filhos , etc. a conversa é relâmpago.O dono do telefone atende,dá uma bronca em quem está do outro lado da linha,informando :

-Será que você não vê que estou dirigindo?Que absurdo,meu São Cristovão,posso até causar um acidente,já sei,você quer mesmo é que eu morra.Liga mais tarde ou fala quando eu chegar em casa.Tempo médio da ligação=30 segundos

Quando o assunto se relaciona ao trabalho,a conversa também não é das maiores,mas bem objetiva:

-Olha,é muito importante o que você quer falar comigo?Não,se for eu paro o carro e você fala...

O outro,então,mediante o “simancol”, pede desculpas e diz que liga depois de alguns minutos. Tempo médio da ligação= 60 segundos

Bem,aí liga a outra.Aquela amada, amante,morena, bonita,gostosa,fogosa,exuberante,a poderosa.

-Amor está dirigindo?

-Estou ,mais fica tranquila,o sinal está fechado...Tudo bem?Estava com saudades do seu amorzão?Olha, essa noite eu não consegui dormir pensando em você.E você pensou muito em mim?

-Amor,eu penso em você 24 horas por dia,eu não consigo mais dormir na minha cama sozinha enquanto você fica lá,ao lado daquela megera.Nós temos que tomar uma decisão,ou então você ainda ama ela e está me enganando...

-Jamais,ela não faz mais parte da minha vida,tanto que no anivesário dela, ela pediu uma máquina de lavar Brastemp,eu dei um tanque e um tablete de sabão de coco.Os meus filhos é que me prendem,eles gostam muito do pai.

-Querido,o sinal já abriu?Estou preocupada,você ainda não pagou o seguro SINAF,Deus me livre se acontece alguma coisa com você...

-Gostosinha de papai,fica tranquilinha,estou numa rua sem trânsito,dá para a gente conversar a vontade.

Bem,a conversa vai rolando,o trânsito pior possível,Avenida Rio Branco em dia de chuva.Ele vai passar por um PM,pede para a poderosa aguardar, coloca o celular no colo por alguns segundos.Retoma a conversa:

- Minha catita,me deu uma vontade de comprar uma jóia para a sua mamãe,devo?

- Ah,não precisa..

- Precisa sim,vou comprar.Ela é muito legal,só tomar conta dos seus 4 filhos...e olha que é um de cada casamento...

Quando cruza a rua 7 de Setembro, involuntariamente avança o sinal e ocorre uma colisão com uma caminhão que prestava serviço à Telemar.

Tempo de conversa= 55 minutos no carro,15 minutos na ambulância do Corpo de Bombeiros,30 minutos na enfermaria do hospital CORNO D’ÓR.

Só parou quando tomou a necessária dose de anestesia para a cirurgia daquela cabecinha iluminada e cheia de amor para dar.

A gloriosa amada amante,a moreníssima repleta de atributos, desesperada pegou dinheiro emprestado com um ex marido(do segundo casamento), pagou o seguro SINAF que estava atrasado,mas não terá a mesma sorte daquela que faz comercial na televisão.Vai ter que esperar mais um pouquinho; o apaixonado amante já está de alta,prontinho para retornar para a casa.Da matriz,claro,porque amante não foi inventada para ter trabalho.E como vai dar trabalho o impaciente paciente.Limpa o bumbum,o pintinho,sopinha na boquinha...

O celular sumiu no hospital,dizem que foi queima de arquivo,visto que a matriz poderia clicar em REGISTRO DE CHAMADAS e só ia ver o número dela ,a poderosa, nas de entrada,saída e perdidas...

Os mais experintes,após cada ligação fazem uma varredura e deletam os números proíbidos,deixando só os dos familiares,como prova de fidelidade.Não deixa de ser uma solução

Ou... sugestão???.

Eu tô fora.

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 17/01/2006
Código do texto: T99853