ROBOTIZAÇÃO TOTAL NÃO PERMITE QUE VOCÊ SEJA VIVO...

Hoje ,os atendentes de operadoras de telefonia são totalmente robotizados. Creio até mesmo que , no exame médico admissional , inserem , não sei por qual órgão do corpo , um "chips".

Eu tive um problema com a desoperadora de celular "VIVO " .Liguei 1404 para reclamar;

VIVO , João Batista , com quem falo?

Enorê...

Código da localidade, senhor...

21

Número da linha, senhor...

9806-6166...

No que posso ajudar, senhor?

Eu queria reclamar que comprei com promoção de crédito adicional , aquela do dia das mães , e não estou conseguindo...

O prazo já expirou , senhor...

Não é possível..

Posso ajudar em mais alguma coisa, senhor?

Mas o senhor ainda não ajudou em nada, senhor...

Senhor, a VIVO agradece a sua ligação...

Espera ai , não resolvemos nada...

Senhor, a VIVO agradece a sua ligação, boa tarde...

Não,antes que acabe a sua bateria, robot, quero o número da reclamação...

Senhor, lembro que a ligação está sendo gravada..

Vai passar no Ratinho ou no Wagner Montes?

Senhor, o número é 25887731, algo mais?A VIVO agradece a sua ligação...

Robot, você tem mãe ?

Uma boa tarde senhor...

Não satisfeito, liguei para 0800 33 2001- ANATEL

ANATEL, boa tarde...em que poso ajudar senhor ?

Eu queria reclamar...

Com quem estou falando , senhor?

Enorê ..

É quem , senhor ?

É Enorê, senhora...

O senhor tem o número do registro da operadora , senhor?

Tenho minha senhora , mas ainda nem falei o problema , o problema é o seguinte..

Senhor , código DDD da linha?

21 mas, eu queria...

Número da linha senhor ?

9806-6166, olha eu queria falar que a VIVO não cumpriu o acordo quando da compra do celular, ela me garantiu R$10,00 de crédito diariamente por 2 meses, numa promoção do dia das mães , e eu ainda liguei para lá e o robot que me atendeu não resolveu nada e ainda disse que eu enfiei R$15,00 de crédito no dia 5 de junho quando deveria tê-lo feito no dia 4 , para continuar merecedor do bônus, e desta forma, eu perdi a tal da promoção mas, a vendedora , aquela mocinha bonitinha , toda produzidinha, sorridentezinha, simpaticazinha , disse que era para "enfiar os R$ 15 Reais de crédito no dia 5 Minha senhora, isso é a mais vergonhosa propaganda enganos, a VIVO , está me fazendo de palhaço.Não foi esse o Brasil que eu sonhei.

Obrigada por aguardar , senhor..

Como assim, a senhora não ouviu nada do que falei?

Senhor, o número da sua reclamação é 21830-2004. Se após 5 dias úteis o senhor não tiver o problema resolvido, favor retornar a reclamação informando o número que informei...posso ajudar em mais alguma coisa?

Nem a senhora e nem o robot da VIVO resolveram e não me ajudaram em nada..Eu fiquei falando e a senhora estava fora da linha, eu acho muita falta de respeito...o que a senhora colocou aí nesse com...com...com...(que vontade de separar sílabas) computador ?

- A sua reclamação: "OPERADORA VIVO NÃO CUMPRIU ACORDO .."

Minha senhora , aliás, , minha respeitabilíssima senhora, eu falei quase uma hora e meu desabafo foi transformado em 5 frias palavras , é claro que nada vai acontecer com a VIVO...

Senhor, devo lembrar que a ligação está sendo gravada...boa tarde...

Claro que me lembro ,olha , a senhora e o robot lá da VIVO podiam pegar a gravação e...

Neste momento a minha esposa desliga o telefone e me dá um Diazepam de 10mg.troco-o por uma cerveja gelada ( genérica- ITAIPAVA) e grito alto na sala:

-PQP , que robotização maldita e nojenta. Dizem que é o progresso.

Vocês já imaginaram se a moda pegar e acontecer a globalização da robotização? Todos nós conversando iguais imbecís , andando nas ruas feito robots.

Será o fim do mundo . Por mais paradoxal que seja o meu conselho, ao comprar o seu celular no dia dos namorados , não seja VIVO. Eu tentei sê-lo e , é CLARO , me estrepei ...

O O I ...

Enorê Rodrigues
Enviado por Enorê Rodrigues em 17/01/2006
Código do texto: T99880