ATENÇÃO:

LEVO AO CONHECIMENTO DE QUEM INTERESSAR POSSA, QUE ESTOU AQUI NO RECANTO APENAS PARA PUBLICAR MEUS POEMAS E PENSAMENTOS. NÃO ESCREVO NADA PARA NINGUÉM, COM EXCEÇÃO D E UMA SÓ PESSOA( A QUEM É INTOCÁVEL), CONTUDO, NÃO ESTOU AQUI PARA FAZER OU RECEBER QUALQUER COISA QUE SE DIVORCIE DO OBJETIVO MEU JUNTO A ESTE SITE QUE É UM DOS MELHORES DA WEB.
NÃO ESTOU AQUI PARA BUSCAR ROMANCES, CASOS VIRTUAIS OU QUALQUER COISA DO GÊNERO. 
E COMO JÁ ESCREVI DEMAIS, SUSPENDO POR ORA MEUS TRABALHOS. (TENDO VONTADE EU VOLTO A ESCREVER, DAQUI A POUCO, AMANHÃ OU QUALQUER DIA). NÃO TENHO OUTRA ESCRIVANINHA E NEM PRETENDO CRIÁ-LA PARA CONTINUAR ESCREVENDO SOB OUTRO PSEUDÔNIMO, SOU SIMPLES E TRANSPARENTE E NÃO ADMITO INTRIGAS, LEVA E TRAZ OU QUALQUER COISA DO GÊNERO E NEM QUE INCOMODEM PESSOA POR CAUSA DE MEUS POEMAS E COMENTÁRIOS FEITOS E RECEBIDOS(Cada um deve cuidar de sua própria vida virtual ou real e não  meter o bedelho na vida de outrem).
NÃO PEÇO DESCULPAS A NINGUÉM, MAS, É ASSIM QUE EU PENSO E QUERO.

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 30/07/2010
Reeditado em 30/12/2010
Código do texto: T2407873
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.