PARA QUEM SE METE NA MINHA VIDA NO RECANTO

(Sócrates Di Liama)

Olha aqui moça você foi infeliz demais da conta na sua colocação, se eu dei os "pulos do gato", antes, como a senhora citou não lhe diz respeito e a sua opinião e comentários, são indiferentes pra mim.

Queria estar no lugar dela?

Sem chance.

O ser humano num modo geral, não deve se igualar ao resto como a senhora nas suas opiniões.

Um fato, cresça, apareça e use sua inteligência para o que realmente importa, a qual deve ser tão insignificante quanto um cérebro de passarinho.

Se eu bajulo alguém, é com propriedade e essa pessoa merece o meu bajulamento desde o principio ao fim de um dia, o meu HOJE é exclusivo e direcionado e não tem pra ninguém.

Cuida da sua vida que da minha cuida eu.

Não me igualo e nem desço ao seu patamar, estou acima da sua opinião.

MINHA RESPOSTA AOS COMENTÁRIOS ABAIXO:

25/03/2011 12:41 - veronicaleite

é fato...mas a cerca tava aberta...e os pulos do gato?antes?rs

Para o texto: ESPIRITUALIDADE (T2869702)

25/03/2011 12:37 - SOCRATES DI LIMA

Grato pela visita, contudo, só posso bajular quem merece. Não nasceu ainda, outra pessoa que merecesse meu bajulamento. O respeito é bom e eu agradeço.

25/03/2011 11:45 - veronicaleite

Tanta bajulação...!

Para o texto: ESPIRITUALIDADE (T2869702)

19/03/2011 11:40 - veronicaleite

Que mulher sortuda !Um homem desses que eu queria para mim.Só deve ter olhos para Basilissa.

Para o texto: PARA QUEM EU ESCREVO (T2857384)

Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 25/03/2011
Reeditado em 26/03/2011
Código do texto: T2869827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.