Penso

Penso as vezes,

Se o que vivo agora, não é apenas algo irreal,

e que um dia poderei acordar e perceber que era apenas um sonho,

que tudo visto era apenas imagens criadas na cabeça.

Que as melhores coisas que me acontecem, na verdade é apenas algo que não recordaria.

Penso, que eu estou em outro lugar e que estou sem saber o que esta acontecendo, as vezes vejo o que já vi. Sinto afeto por pessoas que mal conheço, e me engano com aqueles que me querem mal, percebo o que eles querem de mim, mas ainda insisto na amizade.

Me perco em meus pensamentos, olhando as nuvens, ou estrelas no céu, sem saber o que significa dessa imensidão, sem saber quem eu realmente sou.

Mesmo que algumas pessoas me digam o que quero ouvir, não acredito. Eu tenho que me encontrar, me descobrir, saber o que tudo é.

Saber principalmente, se quem está do meu lado sempre vai me querer bem ou se me engano e confundo quem deveria estar comigo e quem não deveria.

Sem decidir o que é preciso, as pessoas perdem o mais valioso, não se encontrar, não quer dizer que está perdido no mundo, quer dizer que ainda não entendeu seu significado. Mas ainda há tempo, se encontrar não é difícil, basta se dedicar ao seu mundo, ao que gosta.

As pessoas nem sempre dirão o que realmente precisa ouvir, e isso também é preciso para se encontrar. Você deve se procurar dentro de si, não tentar se achar nos outros, pelos seus gostos você se descobrirá.

E se não encontrar , não se preocupe, a vida não é curta para os que sabem aproveitar.

Não deixe as opiniões alheias, tomarem conta de você, quanto mais rápido aprender isso, mais rápido se encontrará.