COMO CONQUISTAR MULHERES .

Caro amigo leitor/escritor do Recanto, caso você queira aprender a arte de conquistar as mulheres entenda o seguinte:

Existe um tipo de homem que ele pode ser: feio, baixinho, magro, gordo, careca, pobre, ou até mesmo morar longe. Mesmo que este homem tenha todas essas características contra a sua pessoa, ainda assim é comum vê-lo acompanhado de uma mulher interessante.

Tá curioso para saber que tipo de homem é esse ????

Pois eu vou te dar a dica.....

É o DANÇARINO...... isso mesmo meu amigo..... O DANÇARINO.

Eu vou te explicar o porquê....

A mulher quando está em uma festa, ou numa balada, gosta de ser o centro das atenções. E uma das formas de isso ocorrer, de ela se destacar entre as outras mulheres o por ocasião da dança.

Eis o porque é comum vermos em festas mulheres bonitas, atraentes, interessantes, cujo o parceiro de dança, na maioria das vezes não possui nenhuma beleza, nem carrão, tão pouco dinheiro.

Por isso é importante que você, que deseja conquistar uma mulher, aprenda a dançar.

Pode ser qualquer tipo de ritmo, não importa. No entanto, voce vai levar bastante vantagem em relação aos seu concorrentes, se aprender a dançar principalmente as danças em que é necessário ficar colado ao corpo da parceira, do tipo : musica lenta, bolero, forro, arrocha, etc.....

Mas vale ressaltar que além de saber dançar... ainda que o básico... tipo assim: dá pro gasto. É necessário que voce dê uma caprichada no seu visual. Portanto não esqueça das dicas abaixo.

- Use roupas que combinem para o tipo de ambiente ou evento que voce vai frequentar.

- Mantenha a higiene pessoal, cabelos, unhas, dentes e principalmente o SEU CHEIRO sempre impecáveis. Mulher adora um homem CHEIROSO, lembre-se que voce vai dançar colado com a mulher. Por isso vai aqui outra dica: Pegue um tubinho vazio de plástico daqueles remédios para o fígado tipo EPOCLER, e coloque um pouco de perfume ou colônia dentro

do tubinho e mantenha ele sempre dentro do seu bolso...Quando estiver precisando dar uma caprichada no seu aroma. Vá até o banheiro e coloque um pouquinho, eu disse um pouquinho do perfume próximo as orelhas, no teu pescoço e nos seus punhos.

- Leia bastante, assista programas de TV s e aprenda a conversar de tudo um pouco. Mulheres não gostam de caras sem assunto. Portanto leia quanto mais voce ler melhor.

- Evite beber demais.... pois quem dança pode se “desequilibrar” dentro e fora do salão por conta do excesso de bebidas. Lembre-se que depois que a balada acabar voce vai ter que demonstrar que é uma companhia tanto dentro quanto fora das pistas.

Então após essa dicas, te desejo uma boa sorte .........

VITOR SERGIO
Enviado por VITOR SERGIO em 12/07/2012
Código do texto: T3773826
Classificação de conteúdo: seguro