O GEOCRENTE.COM

UM BUSCADOR MUITO INTERESSANTE QUE DESCOBRIR RECENTEMENTE:

Sempre que pensamos em pesquisar um tema qualquer na internet logo nos vêem à mente inúmeros web-sites de busca conhecidos no meio secular. E lá encontramos tudo o que queremos.

No entanto, quando o povo evangélico precisa refinar sua busca restringindo os sites seculares, a única opção que resta é dispender um tempo precioso selecionando os sites que interessam em meio à milhares de páginas.

É aí que entra o Goocrente. O Goocrente.com é considerado o mais completo buscador cristão. Nele o povo evangélico pode buscar o que deseja concentrando- se apenas em web-sites de conteúdo cristão, desde empresas até blogs.

A intenção é reunir num só lugar milhares de páginas e web-sites cujos proprietários são evangélicos. É mais uma ferramenta para o Reino de Deus crescer e evoluir na internet.

Nossa missão

"Nossa missão é facilitar a pesquisa on-line para o internauta evangélico, reunindo num só lugar milhares de web-sites de conteúdo cristão, possibilitando economia de tempo e divulgação do Reino de Deus."

Faça sua parte!

O Goocrente acredita que tem um papel a desempenhar no Reino. Temos alvos claros a alcançar. Um deles é construir uma ponte entre os internautas evangélicos e os web-sites evangélicos. Você pode nos ajudar (1) Divulgando o Goocrente.com aos familiares e irmãos da igreja e (2) Cadastrando quantos sites evangélicos desejar em nosso banco de dados.

JESUS CRISTO - O ÚNICO MEIO PARA VIVERMOS NESTE MUNDO EM PAZ, NÃO QUALQUER PAZ, MAS A VERDADEIRA PAZ (OBSERVAÇÃO: A PAZ QUE O DINHEIRO NÃO PODE COMPRAR!!!!)

escriba vilela
Enviado por escriba vilela em 04/05/2013
Código do texto: T4273197
Classificação de conteúdo: seguro