O TRUQUE DO DESAPARECIMENTO DE OBJETOS

Você precisa de um ajudante primeiramente.
Pegue um objeto pequeno, talvez uma chave ou algo assim. Este é o que vai desaparecer.
Use um pano, tipo um guardanapo, ou outro pano não tão pequeno, nem tão grande.
Coloque o pequeno objeto dentro do pano, sua mão coberta pelo guardanapo segurando sem ser visto por ninguém a chave.
Peça para uma das pessoas presentes verificar se a chave ou outra coisa pequena que escolher está mesmo na sua mão por debaixo do pano.
A pessoa vai apenas tatear. Não pode remover o pano. Ela confirma que o objeto está mesmo ali.
Passe a fazer a mesma coisa com todos os presentes. Eles apenas tateiam, verificando se o objeto está mesmo lá dentro. Não podem ver e podem demorar para verificar, assim é melhor o truque.
E, finalmente, seu ajudante, com quem já combinou de antemão, passando-se por um dos expectadores do truque é o último a verificar se o objeto pequeno está mesmo dentro do pano coberto por sua mão.
Mas seu ajudante não verifica se está ali, ele pega a chave escondendo bem e disfarçando bem.
Você pede para um dos outros expectadores remover o pano. E o pequeno objeto sumiu depois que todos verificaram estar lá.
Só faça este truque uma vez, senão um ou outro desconfia facilmente.
Ainda é possível fazer reaparecer.
Seguindo o mesmo processo de verificar por debaixo do pano que nada há na sua mão, ficando por último o ajudante, que coloca de volta o objeto em sua mão. Faça uma cena, diga alguma besteira, seja criativo.
Abraços.
Esse truque foi inventado pelo meu irmão Jeferson.
Wanderson Benedito Ribeiro
Enviado por Wanderson Benedito Ribeiro em 24/06/2013
Reeditado em 29/10/2013
Código do texto: T4356388
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.