Como deixar de ser trouxa

Sinceramente,desde quando resolvi ao menos começar a ler textos,livros,sonetos ou até mesmo poemas de pessoas randômicas a quais eu acreditava ver talento tive uma baita decepção literária,me sinto mais arrependido do quê quem votou no pt, ou pior, quem apoia o impeachement do mesmo.

Acredito que o quê define uma obra boa de uma ruim é a forma a qual o autor deixa transparecer suas idéias. O quê mais vejo é um livro se tornando diário de sofrimento alheio ou angústia do autor em busca de alguma alma compatível com a sua lástima. Ninguém gosta de ler a vida de um fracassado,tal como ninguém gostaria de ser acionista na petrobrás atualmente.

Até agora falei,falei e falei e não disse nada,concordo, mas afinal de contas o quê você esperava desse texto? Um guia ilustrado de auto ajuda a como superar uma traição ou como parar de valorizar alguém que você acredita merecer mas não tem ao seu lado?

Não existe merecer,não se tratando de amor, e não existe forma específica de saber quem está do seu lado. Uma regra universal que eu prego e que muita gente de início discorda,isso incluindo você provavelmente, é que ninguém faz as coisas na maldade.

Okay,existe gente ruim no mundo? Tudo é questão de perspectiva, se de fato existissem pessoas más não existiriam guerras...soldados matam uns aos outros por acreditarem que eles estão certos,e os inimigos são maus.

O maior problema das pessoas é não lidar com o fato de que cada um vive confinado no próprio buraco que se cavou ao longo do tempo. Não digo que todas pessoas são boas e que todo mundo faz o bem ao próximo sem de preocupar em auto-benefício mas nunca vi alguém tomar alguma atitude sem acreditar-se estar certo ou no mínimo fazendo o quê deveria ser feito.

Em todas as aréas essa regra é válida, de trabalho a amor,provavelmente você viveria mais e melhor se parasse de se culpar por confiar ou por agir em pró de alguém, por acreditar que o pivô da sua desgraça seja por conta das pessoas.

Não terminarei esse texto por não saber me expressar tal como penso,desculpem.

Boa noite.

Onlynera
Enviado por Onlynera em 04/03/2015
Código do texto: T5158500
Classificação de conteúdo: seguro