Como faço para divulgar meus livros infantis, de contos amazônicos?

Para fazer a divulgação de seus livros infantis na internet, você pode fazer isso em várias redes sociais como por exemplo LinkedIn, Pinterest, YouTube, Facebook, Twitter, Wordpress, e uma outra diversidade de redes onde você pode compartilhar conteúdo.

Basta fazer textos atrativos indicando o link para o seu material que deseja divulgar, e nesse texto falar sobre o seu conteúdo, após isso você pode compostar este seu texto em diversos sites, fazer comentários em blogs e etc, caso você não tenha um link ou um site você pode criar um blog para o seu conteúdo e levar as pessoas até seu blog.

Em resumo qualquer estratégia de divulgação seguiria estas, a criação de um texto contendo o seu link, e a divulgação desse texto em vários outros canais, logicamente existem as estratégias de divulgação pagas onde você teria que pagar a sites como Google, Facebook, Instagram e outros sites, nesse caso o trabalho é um pouco mais complexo e você vai precisar ver alguns tutoriais de como anunciar patrocinado nessas redes.

USANDO A AUTOMAÇÃO DE MARKETING ONLINE

Hoje você pode usar também a automação de marketing online, nesse caso você vai ter algum software/programa que vai automatizar a sua tarefa de divulgação, por exemplo fazer anúncios em sites de classificados grátis, fazer anúncios em sites de classificados é algo bem cansativo Porém você pode usar um software chamado “PCG Programa Classificados Grátis” ele faz automação de seus anúncios assim você anuncia bem mais rápido e ganha muito em desempenho.

Outro exemplo de automação e fazer postagens em grupos do Facebook, existem softwares desenvolvidos para isso, ao invés de você ficar fazendo isso manualmente todos os dias, Postando em diversos grupos diariamente basta configurar o programa que ele vai fazer isso por você automaticamente sem trabalho algum Bastando clicar no Play. Fazendo uma pesquisa por “Software Auto Face” você vai encontrar um software que faz exatamente isso e assim você não precisa ficar realizando essas tarefas repetitivas o dia todo.

Obviamente Esse é um assunto bem extenso que não podemos tratar todo aqui nesse texto, resumidamente Tentei passar algumas coisas que conheço e que certamente podem ser de grande utilidade, espero que essa resposta tenha ajudado de alguma forma.

Fico muito grato se puder dar um voto positivo essa resposta desejo sucesso em seus negócios, e principalmente em suas divulgações

Arquivado em: https://onlinerenda.com.br/blog/como_faco_para_divulgar_meus_livros_infantis_de_contos_amazonicos.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 30/01/2020
Código do texto: T6854112
Classificação de conteúdo: seguro