O que fazer para aumentar o tráfego do meu website em 2020?

Hoje existe uma diversidade de formas de se divulgar seu site Produto ou serviço na internet, existem boas ferramentas e também ferramentas que não são tão boas, Vou citar um software que pode te ajudar e muito com esse trabalho de divulgação e que vai te fazer ter centenas mais de visitas diárias, além de ajudar no posicionamento de seu site nos buscadores como o Google, Bing, Yahoo buscas.

Sem dúvida alguma a forma de se aumentar o tráfego do seu site é divulgando, quanto mais você fizer isso mais tráfego você vai conseguir levar até seu site, você pode divulgar em redes sociais, pode divulgar em sites de classificados grátis “ Minha opção preferida”, pode fazer comentários em outros sites ou grupos de discussão, entre outras diversas formas.

Existem softwares de automação que podem te ajudar muito com isso, o exemplo que vou citar é de um software chamado (PCG programa classificados grátis), veja abaixo mais detalhes

PARA QUE SERVE O SOFTWARE PCG PROGRAMA CLASSIFICADOS GRÁTIS

A função desse programa é automatizar o trabalho de fazer anúncios em sites de classificados grátis, O programa tem uma lista contendo mais de 250 sites de classificados grátis, O programa faz a automação do preenchimento dos Campos de cada site e você vai apenas confirmando os anúncios, enquanto manualmente você faz uma média de 20 anúncios em 20 sites por dia usando o programa você consegue fazer mais de 250 anúncios em 250 sites diferentes Isso facilita muito o trabalho além é lógico da grande quantidade de anúncios que você vai fazer em um dia, imagina o seu anúncio em mais de 250 sites, “se você não tiver resultados vai ter que reavaliar o seu produto ou site”.

Uma das grandes vantagens de se usar este programa é que além do tráfego gerado pelos próprios sites de classificados, será gerado tráfego também dos buscadores assim como o Google que irão indexar o título do seu anúncio feito, sempre que alguém fizer uma pesquisa por um título semelhante ao que você anunciou certamente essas pessoas irão encontrar o seu anúncio dessa forma é gerado para você o tráfego orgânico que em muitos casos pode ser até maior que o tráfego dos próprios sites de classificados.

Vale muito a pena dar uma olhada no software, no site você pode fazer um teste grátis do programa, tem vídeos de clientes que usam o programa e tiveram grande sucesso, tem vídeos mostrando os resultados proporcionados pelo programa, e quanto ao pagamento você pode parcelar o pagar com boleto ou como achar mais adequado.

Citando que o programa também tem um sistema de revenda onde você pode ganhar um extra indicando o programa para outras pessoas, eles pagam 40 por cada indicação que você fizer para outra pessoa, oferece em painel de controle para você divulgar, você tem total controle sobre suas divulgações e acessos à seu link divulgado…

MUITAS FORMAS DE OBTER TRÁFEGO ORGÂNICO

É claro que existem várias outras formas de se obter tráfego orgânico, a que estou citando anteriormente é porque eu utilizo atualmente e tem gerado um excelente resultado, bem mais elevado que outras ferramentas que já usei, e também pelo fato que gosto muito de trabalhar com o tráfego orgânico e essa ferramenta me proporcionar isso, não gosto de depender apenas do tráfego pago gerado pelas grandes empresas que no final das contas nem sei se Estão realmente me disponibilizando este tráfego de forma real.

Fazendo simples pesquisas você vai ver que pode encontrar várias outras formas de divulgação, como redes sociais e muitas outras que também podem te gerar muitas visitas, existem também vários outros softwares de automação que você pode usar para automatizar esse trabalho, se quiser uma pesquisa por: (PROGRAMADIVULGARSITE PORTFOLIO) você vai encontrar um site que tem vários programas de automação de marketing, Eu particularmente utilizo todos eles e cada um tem a sua função bem definida que pode gerar para você várias visitas todos os dias e o melhor de forma automática bastante deixar o seu computador ligado trabalhando sem que você tenha que fazer nada, no final do dia essa é a diferença, uma hora de trabalho realizado por um software pode ser a diferença entre fazer ou não uma venda de seu produto ou serviço.

Espero ter respondido De forma adequada a sua pergunta, Fico imensamente agradecido caso possa me dar um voto positivo a essa resposta, muito mais ainda caso você consiga compartilhar essa resposta em alguma outra rede. “por favor ;)”, caso tenha alguma dúvida sobre as ferramentas que se tem ou alguma outra dúvida qualquer relacionada a sua pergunta Fique à vontade para comentar ou me enviar outra pergunta, abraços e até uma próxima oportunidade.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/o_que_fazer_para_aumentar_o_trafego_do_meu_website_em_2020.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 20/02/2020
Código do texto: T6870357
Classificação de conteúdo: seguro