Como fazer um perfil promissor no LinkedIn?

Ter um perfil promissor no Linkedin não significa apenas criar um perfil colocar uma foto de qualidade e achar que vai conseguir várias conexões, você deve seguir realizando as ações permitidas pelo LinkedIn como por exemplo se conectar à outras pessoas, seguir empresas Ou pessoas, participar de grupos relacionados à seu nicho de mercado, fazer postagens em grupos, criar seu próprio grupo e gerar conteúdo para ele, curtir postagens, compartilhar postagens, entre outras ações que você pode realizar.

Se você acha isso um pouco cansativo de se fazer todos os dias, existe um software chamado (Software LinkedPost), Se você fizer uma pesquisa no Google por este exato termo vai encontrar o software que serve para automatizar algumas ações no Linkedin como por exemplo se conectar à outras pessoas e enviar uma mensagem específica na hora da conexão para essa pessoa, seguir outras pessoas ou empresas, fazer postagens em grupos etc… você define o intervalo de tempo e o programa Vai realizando as ações que você escolher entre esse intervalo de tempo, vale muito a pena dar uma olhada no software é assim você vai perder menos tempo com ações repetitivas.

O Linkedin é uma rede maravilhosa, e creio que a cada dia mais venha se tornar uma fonte de tráfego inevitável para quem busca apresentar sua marca ou produto a outras pessoas, até o presente momento é uma rede onde as pessoas se respeitam bastante, fazem comentários de qualidade, curtem as postagens, ao participar dessa rede você vai perceber isso.

E não é tão complexo assim conseguir novas conexões, basta seguir as ações que citei anteriormente você vai perceber que várias pessoas vão se conectar à você, usando o software que citei antes (Software LinkedPost) consigo uma média de mais de 50 conexões por dia, logicamente que isso também vai depender do seu perfil do seu nicho de mercado, “cada caso é um caso”...

Outra grande dica que posso dar e que Muito provavelmente você já tem uma ideia disso é, siga apenas pessoas relacionadas à seu nicho de mercado, Isso faz total diferença na hora de ganhar mais ou menos conexões, não basta você clicar em qualquer pessoa para se conectar à ela ou segui-la, se ela não te conhece e nem mesmo tem nenhuma relação com seu trabalho ou algo do tipo certamente ela não vai responder e aceitar a conexão, agora, sendo você do mesmo nicho de mercado que ela provavelmente ela pode aceitar a sua conexão a fim de Trocar conhecimento ou algo do tipo.

Não há muito segredo ou coisas do tipo, o básico é realizar as ações todos os dias dedicando algumas horas para isso e certamente logo você vai ter uma rede com 30.000 conexões facilmente.

De coração espero que você consiga atingir os seus objetivos nessa rede que atualmente é uma das que mais gostam de frequentar, Tenho total certeza que você também vai achar o máximo e vai ver que você pode obter muito tráfego vindo dessa rede,

Agradeço imensamente se você der um voto positivo essa resposta ou até mesmo compartilhá-la, abraços e até uma próxima oportunidade, Fique à vontade para me seguir.

Arquivada em:

https://onlinerenda.com.br/blog/Como_fazer_um_perfil_promissor_no_LinkedIn.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 27/02/2020
Código do texto: T6875442
Classificação de conteúdo: seguro