Como aparecer nas buscas do Google sem ter que anunciar no Google Ads?

Saiba que você pode aparecer nas buscas do Google sem ter que anunciar no Google Ads, isso é conhecido como o tráfego orgânico, de alguma forma você tem que anunciar o seu site na internet e fazer com que o seu link apareça em diversos outros sites, dessa forma quanto mais o seu link aparece em outros sites mas o ranking do seu vai crescendo e dessa forma quando alguém busca no Google encontra primeiro os seus resultados em relação a seus concorrentes.

Existem técnicas utilizadas para se conseguir tráfego orgânico, uma delas é a utilização de um software chamado (PCG programa classificados grátis), esse programa nada mais é do que um agregador de sites de classificados grátis contendo mais de 340 site de classificados, o programa realiza automação na hora de fazer o anúncio nestes sites, Dessa forma você economiza muito tempo na hora de anunciar, e também tem uma lista contendo 340 sites que constantemente é atualizada com novos sites.

ALGUMAS VANTAGENS AO SE USAR O PROGRAMA PCG

Antes de citar as vantagens, para que você possa encontrar essa ferramenta basta pesquisar no Google por “pcg programa classificados grátis”, O programa PCG pode te trazer algumas vantagens e algumas delas são:

Tráfego orgânico gerado a partir de buscas no Google e também em outros buscadores;

Além do tráfego orgânico o melhor posicionamento nas buscas devido a backlinks que você vai ganhar;

A automação na hora de anunciar o que vai te proporcionar muito mais facilidade;

Lista de sites contendo sites de classificados novos e sempre atualizados;

Sistema de revenda do software caso tenha interesse em revender;

Se fizer algumas pesquisas a mais sobre anúncios em sites de classificados vai perceber que existem outras vantagens além das que citei, E caso você ainda não realizei esse tipo de anúncio/ marketing vai está deixando uma grande fatia do mercado de lado, a sugestão que dou é que inicie suas divulgações em site de classificados e logo vai perceber que pode gerar muito tráfego orgânico, o bom desse tipo de tráfego é que na maioria dos casos os interessados em seu produto ou serviço estão procurando por ele o que aumenta e muito a sua taxa de conversão.

Espero ter ajudado com essa resposta e que você tenha muito sucesso com suas divulgações online. agradeço muito se curtiu até compartilhar ou comentar esse texto.

Arquivado em:

https://programadivulgarsite.com.br/blog/como-aparecer-nas-buscas-do-Google-sem-ter-que-anunciar-no-Google-Ads.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 03/12/2020
Código do texto: T7126490
Classificação de conteúdo: seguro