Quantos seguidores precisa para ganhar dinheiro no Instagram?

Vai depender muito do que significa ganhar dinheiro para você, você pode fazer vendas ocasionais tendo poucos seguidores no Instagram, por exemplo eu particularmente tenho uma conta com 8 mil seguidores e a partir dessa conta já consigo fazer vendas, porém Obviamente você deve ter um público mais específico para o seu nicho de mercado Pois sobre a mente as pessoas vão identificar-se mais com as suas postagens e certamente ser atraídos com mais facilidade para fechar um negócio com você.

Em praticamente todas as redes, se focar em um nicho de mercado específico é algo fundamental pois assim o seu retorno será bem maior.

Existem ferramentas para que você possa focar melhor o seu nicho de mercado, softwares de automação de marketing que buscam por determinada palavra chave e começam a interagir com pessoas que realizaram postagens sobre essa determinada palavra-chave, por exemplo o “Software ENVIAINSTA” o que ele faz é realizar uma pesquisa sobre determinada palavra, por exemplo: “ vendas” o programa Vai buscar todas as postagens que foram realizadas usando a hashtag vendas, e a partir desse momento o programa passa a realizar ações nessas postagens encontradas como por exemplo uma das funções do programa é realizar ações aleatórias como: seguir, curtir, seguir e curtir, comentar a postagem, dentre outras ações que sejam possíveis.

Tenha em mente que essas ações vão te trazer novos seguidores pois as pessoas naturalmente vão segui-lo quando você segui-las ou realizar alguma outra ação em suas postagens, Ainda mais se a sua conta for do mesmo nicho de mercado que a dela.

Não é preciso para algum lugar muito para que você saiba que para se ganhar dinheiro no Instagram você terá que focar o seu seguidores em seu nicho de mercado, e uma das estratégias que indico é a utilização do software acima ou de algum outro que você conheça, dessa forma você não vai ter que ficar o dia todo na frente do Instagram clicando em curtir e seguir pois o software vai fazer buscas específicas e se relacionar apenas com essas pessoas trazendo assim um público 100% voltado a seu negócio….

Arquivada em:

programadivulgarsite.com.br/blog/quantos-seguidores-precisa-para-ganhar-dinheiro-no-instagram.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 11/03/2021
Código do texto: T7204117
Classificação de conteúdo: seguro