MAPA ESTRATÉGICO DO CONCURSO TJRN 2023 - PEDAGOGO!!!

Roteiro da transmissão de 26.fev.2023. YouTube: ENGENHO DE LETRAS DEVAGAR E SEMPRE.

VEM PARA O JOGO. PRESTE O CONCURSO!!! PARA DE OLHAR!!!

BANCA do TJRN/2023: FGV.

REGRA 1: LER O EDITAL.

1) DICAS DE ESTUDO:

a) CANAL ENGENHO DE LETRAS DEVAGAR E SEMPRE – seção específica de TEORIAS DA EDUCAÇÃO;

b) dúvidas – correio eletrônico: apogdevagaresempre@gmail.com

2) Jurisprudências estimulantes para concursos...

Súmula 14 STF: “Não é admissível, por ato administrativo, restringir, em razão da idade, inscrição em concurso para cargo público”.

Súmula 266 STJ: “O diploma ou habilitação legal para o exercício do cargo deve ser exigido na posse e não na inscrição para o concurso público”.

3) DICA ADICIONAL: no "chat" GPT, você pode planejar seu roteiro de estudos até a data da prova. Otimização do tempo. Ferramenta excelente para quem já domina/conhece o conteúdo. Quem não agir como ser pensante nessa ferramenta, perder-se-á.

Paul Tudor Jones: “nenhum homem é melhor que uma máquina e nenhuma máquina é melhor que um homem com uma máquina”.

4) TOME NOTA TAMBÉM: publicação em revista com ISBN. Titulação. Recomendo a REVISTA BARBANTE. Interdisciplinar. Publicação gratuita.

5) Informações sobre concursos diversos + provas de bancas distintas: www.pciconcursos.com.br

Língua portuguesa e redação: ler, ler e ler.

6) Kindle: e livro de ficção científica autoral – LADEIRA ABAIXO NA MANADA DOS NORMAIS.

7) Hotmart: e livro poético – 100% ALENCARINA.

PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, DIREÇÃO E CONTROLE!!!

Professora Ana Paula
Enviado por Professora Ana Paula em 27/02/2023
Código do texto: T7728924
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.