Caso Isabelle

Este é o meu ultimo texto de hoje, então aproveitarei para comentar sobre um assunto atual e polemico...

Já sei que vocês estão casados de ler sobre o caso da garota Isabella, todos os dias nos jornais, televisão, internet, passam mil coisas na nossa cabeça, como justiça, punição, isto é normal...Mas não irei falar aqui sobre ele, e então por que citei este caso? Exatamente para mostrar o que nos fazem pensar....

Não é a primeira e nem será a ultima vez que acontecem casos assim, só que a mídia tenta encobrir um fato com outro, quem não se lembra do acidente da TAM, depois de alguma semanas falando sobre isso, já mudaram de assunto e depois caiu no esquecimento, não fala mais em caos aéreo, mas será que o problema acabou??? E as famílias das vitimas um dia esquecerão??

Fazem com que esquecemos fatos com outros fatos, daqui a uns meses ou semanas já não se falará mais neste caso.. agora vamos lembrar qual era o fato que antes estava na mídia?? Os cartões corporativos será solucionou-se o problema, alais, isso sempre existiu e enquanto o povo viver a margem da política, sempre haverá estas injustiças, estou fazendo a minha parte da maneira que posso, espero que existam mais pessoas fazendo também...

Carpem Dien