A vida de hoje pode não ser a vida de amanhã...

Todos os momentos da minha vida, tem um sentido, sentido este que as pessoas precisam dar as suas vidas, vidas que muitas vezes é cheia de encontros e desencontros, nesses instantes é que se aprende a dar valor as coisas boas que a vida nos oferece.

Ler é sem dúvida uma das mais belas ocupaçoes do ser humano, isso porque nos traz uma possibilidade de aumentar nossos conhecimentos, na verdade nos ajuda a crescer, a nos tormar um pouco melhor.

Se ler é maravilhoso, escrever é Fantastico, minha vida sem meus humildes textos não tem sentido, é por isso que eu sempre estou me aperfeiçoando, primeiro a Faculdade, depois a especialização e depois, e depois... assim por diante.

A nossa vida é curta, algumas pessoas fazem questão de dizer, eu prefiro dizer que o pouco de bom que temos deve ser bem aproveitado, vamos dar enfase nos pontos positivos que nos é dado e minimizar os problemas, pois a vida de hoje pode não ser a vida de amanhã, como diz um grande amigo, a vida é feita para ser vivida. e ler é uma forma gostosa de viver.

e se ler é bom é gostoso, imaginem ver no papel, transcrito uma obra que sai de nossa propria imaginação? viva com intencidade pois a vida de hoje pode não ser continuidade da vida de amanhã.

RIBEIRO, J. Carlos - 2008