É Doido, Traz Sofrimento... É Letal

Durnte alguns meses tenho observado em meu dia a dia o sofrimento de algumas pessoas, pessoas estas que lutam para sobreviver, e entre muitos embaraços continuam fazendo o possivel para viver.

muitas pessoas acham que o sofrimento que sente é muito grande, muitas vezes não sabem o que estão dizendo, pessoas morrem, pessoas sofrem com HIV, pessoas se verem sua vida escorendo pelas mãos e nada podem fazer, quimioterapia seria a auternativa, mas nada adianta a vida esta saido do seu corpo mesmo não sendo sua vontade pessoas morrem por não conseguir lutar contra o câncer, nome forte, nome que caisa arrepios e tristeza, ao descobrir que tem cancer o ser humano morre por saber ue sua doença dificilmente se cura. psicologicamente, a vida começa a sair de suas mãos, como funcionário da área de saúde, não é dificil ver pessoas que se sentem o fim mesmo antes dele chegar, essa doença é doida, pois tras desconforto para o corpo a familia sofre e sua ferida é letal, pois a morte na maioria das vezes é certa.

Se sentimos que os nossos problemas são muitos e a carga é dificil de segurar pensem nas pessoas que apesar de estarem vivas se sentem mortas por sofrer com o cancer.

RIBEIRO, J. Carlos - 2008