NOS TEMPOS DE ACADÊMIA - SONHOS OU !!!

Diante de muitos momentos já estive, um deles os momentos recentes de minha graduação,é fantastico ver as mudanças que o tempo nos trás e a academia proporciona mudanças que pode significar muito em nossas vidas.

Como liderança, o periodo que tive na Faculdade serviu para refletir, refletir algo que muitas vezes fazia e que nem sempre era a melhor solução para os meus representados, durante 06 anos estive a frente de duas entidades representativas de trabalhadores e com certeza tive muitos méritos, mas tambem cometi muitas falhas, vejo que infelismente em mandatos eletivos a vaidade das direções não copiam em muitas vezes a continuidade das coisas boas, e as vezes buscam em suas gestões algo para engrandecer o seu ego.

Feliz por ter prestado um grande serviço e, fora do Movimento sindical de trabalhadores rurais, posso ver como algumas pessoas ao assumirem o poder mesmo que seja um poder que não represente muito, deixam de representar a categoria que os elegeu, é assim tambem na politica, e por isso nesta reflexão vejo o que fiz de bom e reconheço os meus erros ao afastar dos meus companheiros quando poderia estar mais proximos deles.

Por outro lado, poderia passar experiencia para que outros futuros gestores não passasem pelo mesmo erro mas nas gestões onde envolvem categorias a politica tambem está presente e nem sempre com as atividades voltadas para os representados.

assim quero ter em minhas mãos no momento mais puro e cincero que escrevo estas poucas linhas, palavras que façam refletir gestores que tem a intenção de representar o povo que o elegeu.

RIBEIRO J. Carlos - 2008