O que dizer sobre Nossa História...

Pra variar, eu não falo de amor de mulheres. Não perco muito tempo falando do amor éros, acho que isso se vive primeiro. Depois, talvez eu fale. Só podemos nos permitir falar de amor de mulheres quando nos tornamos novamente meninos, quando estamos confusos ou apaixonados. Então escrevemos mensagens para a pessoa que amamos e ela corresponde ou nos rejeita, e, no futuro, ao lembrarmos dessa pessoa só pensamos em sombras. Acabamos chorando. Percorremos o caminho sem deixar nosso objetivo. Não abandonamos as pessoas amadas, os amigos. Eles, por sua vez, nunca nos abandonam. Tudo parece fazer parte de uma história que não tem fim, uma lenda, mas, é errando que se aprende. Quanto mais se erra, mais se aprende. Quem mais errou, teoricamente mais sabe. Quem mais sabe, sabe do valor de uma amizade verdadeira. Aliás, como saber quem é o verdadeiro amigo? É simples, ele está sempre conosco. Essa história não tem fim, não, não pode ter fim, não, não deve ter fim.

Desse amor vale à pena falar. Davi que o diga! Jonatã! Quer saber mais?

Quanto mais se erra, mais se aprende e mais passa a saber. Quanto mais se sabe, mais sabemos que o saber nos leva à ignorante questão: somos realmente tolos que não sabemos nada? De mim eu posso dizer: - Eu sou apenas um aprendiz.

A história nunca acaba.

Prima
Enviado por Prima em 21/07/2008
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T1091105
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.