mentes psicológicamente perturbadas, mundo em crise,

Absurdos diários somos obrigados a conviever, mortes e abusos de crianças inocentes, mortes de pessoas que fazem tudo para viver corretamente, só pela ganancia de outros.

pessoas que se desequilibram por poucas coisas, e acabam cometendo suicidio, homicidio e muitas outras coisas terríves que contatamos diariamente.

Mas o que mais choca o planeta além dos pais e mães desiquilibrados que matam filhos indefesos, aonde milhares de pessoas esperam na fila de adoção, é ver pessoas do poder publico e o poder que faz cumprir ordens envolvido em pedofilia, e prostituição, estes sim são pessoas dementes e desequilibradas.

O que aguarda este mundo para nossas crianças? seres indefesos a olhares e mentes doentes que muitas vezes estão por traz de pessoas da lei, ou médicos, padres etc., o que podemos esperar deste mundo?

Além de montruosos assacinatos que vemos por intrigas ou momentos de fúria, vemos pessoas que se benificiam de seus papeis na sociedade como pessoas de classe elevada para fazerem o mal e serem benifiados com apoio de possuir doenças mentais ou psicológicas, mas como uma pessoa desta consegue chegar a ser advogado? ou mais do que isso?

De que forma o mundo vai ficar ? como estaremos daqui a alguns anos? se mães faqueam filhas indefesas por cunho religioso..., pais e mães matam filhos por momentos de pura furia e sem pensarem mais em nada, maridos matam esposas, e filhos matando pais,,,

falta muita fé e amor nestes corações, desta forma não chegaremos lugar nenhum, o que adianta dinheiro, estatus e o mundo cada dia mais dificil de se viver???

precisamos de proteção, a nossos entes amados, a nossos filhos, ou vamos ter que começar a viver isolados deste mundo???

mas o que temos aqui foi a democracia que criamos, por que esta desta forma? no que eramos?? muita liberdade??

vamos em busca de um mundo melhor, temos que nos unir e nos proteger antes que sejamos alvo de uma bala perdida, antes que sejamos alvo de mentes doentes por ai, antes que sejamos alvo de inconsequentes...

TAÍS AMORIM
Enviado por TAÍS AMORIM em 22/07/2008
Código do texto: T1092221
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.