Os tempos mudam e os relacionamentos também...

Porque às vezes a gente pára por querer reorganizar os pensamentos, ajustar os sentimentos, viver, esquecer ou deixar passar os momentos...

Porque a convivência com o próximo muitas vezes é tão conturbada, é tão ilusória, é tão fulgás(z), é tão delicada, é tão importante, é tão fundamental...

Porque a raiva de não termos mais determinadas pessoas por perto nos atinge, a saudade deixa nostalgia, a insegurança de como agir com as pessoas que em nossas vidas irão surgir acontece...

Porque a vida é feita de somatórios de vivências, subtração de pessoas, multiplicação de sentimentos e divisão de momentos...

Já me perguntei, “porque me dedicar a uma nova amizade se assim como as demais ela irá partir?!” (Vejam já em que estado de descrença a pessoa se encontra, o verde da esperança está rosa de refúgio, e o esperar já se cansou, risos).

Será que se fazem amizades como antigamente?!

Sim, porque tenho uma amiga que nossa amizade tem 13 anos de existência, mas as de alguns anos pra cá (ai ai ai) como é difícil solidificar...

Parece-me que as amizades de infância têm mais gosto de constância...

Será que as pessoas se dão conta de que viver em sociedade não apenas é viver com muitas pessoas, mas sim se envolver com elas...

Que família não foi constituída para juntar pessoas do mesmo sangue ou seres advindos pela adoção do coração, mas para unir pessoas que inevitavelmente se amam.

Tantos questionamentos, tantas decepções, tantas ilusões, tantos choros, tantas frustrações...Tantos pensamentos aniquilados, jogados de baixo do tapete do inconsciente, guardados numa caixinha preta onde a memória não consegue resgatar...

Tantas vivências, tantas experiências, tantas palavras, tantos sorrisos, tantas fotos e cartas, tudo pra se fazer lembranças...

Tudo pra se construir um amadurecimento, um aprendizado, um crescimento...

Que confusão...que oscilação...que falta de comunhão...

Desculpem o desabafo!!!

Mas quem entende isso aí sou eu, porque quem escreveu foi eu, porque quem viveu foi eu, porque quem pensou foi eu...porque quem eu vejo no espelho sou eu?!

Agora já me vou, porque as vezes o pensar nos desgasta, maltrata, desperta...ahhh “despertar” isso já é tema para outras ‘viagens’ (risos)...

As caixinhas laranjas do msn me chamam, pessoas aguardam respostas...

FUI

...

(08/12/2007)

Rafhaela de Andrade
Enviado por Rafhaela de Andrade em 11/08/2008
Código do texto: T1122919
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.