Nesses dias cinzentos sob o meu céu nublado, caminhei por entre as águas da minha praia de águas doces... E nesse momento de nada fazer e nada pensar, eis que um pensamento me veio em mente: - Simone pense, Já fomos de tudo... (Confesso que nem me assusto mais com esses repentes que me vem do nada... ) Já mergulhamos nos becos mais profundos do egoísmo e do orgulho... Já subimos nos picos cheios de luz, amor e gratidão, e precisamos aprender sempre com essas sensações que todos carregam dentro de si. 

Meio confusa com todas essas idéias, sentei-me na fria areia... Não havia minha lua no céu, mais lá no alto, bem na minha frente, uma estrela brilhava forte... De tão forte que não tinha como não a observar. Parecia que ela é que me induzia a pensar nisso tudo.

Assim ela continuava a soprar em meus ouvidos como brisa pensamentos de que nos cerca de uma justificativa, ou seja, o desafio é descobrir qual é esse aprendizado. Percebi então, que o universo que nos rodeia é que se encarrega de nos ensinar a está enfrentando as lições que alma se propôs, apenas com o objetivo de evoluir e iluminar a consciência e assim se aproximar de Deus que é luz e amor incondicional.
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 31/08/2008
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T1155334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.