Discurso.

São Francisco de Sales 26/09/08

Discurso

Kiko Pardini

13555 PT

Boa noite aos profissionais do som, e a toda sua equipe. Boa noite também a todos os candidatos a vereadores aqui presentes neste palanque.

Quero também em nome do Senhor Prefeito Duil Ferreira Borges, aqui presente e sua vice Lucia desejar uma boa noite a todos vocês que nos ouve.

Estar candidato é ter que agradecer mesmo, principalmente a você que tem a tarefa de na urna ter que escolher quem mais te agrada.

A minha escolha já esta feita, Duil Ferreira Borges para Prefeito Municipal e Lucia para vice.

Esta é uma rara chance que temos de criar o futuro, não podemos cegamente fazer das eleições um jogo de caras e coroa. É pela liberdade que o Brasil conquistou o direito de opções, dentre os 22 bons candidatos aqui presentes temos quatro que são do meu Partido, do meu PT, Julio, toquinho, Olindo e Kiko Pardini 13555. E todos nós os 22 candidatos a vereador temos um só candidato a prefeito, Duil Ferreira Borges e sua vice Lucia Helena. Isso porque não queremos jogar com o futuro nem tão pouco perder a liberdade de poder estar trazendo para o município os muitos e tantos benefícios, que às vezes é caro de mais para nós, mesmo assim os beneficiados sabem o valor das conquistas.

São Francisco de Sales sabe dar valor as conquista.

O senhor Prefeito também sabe dar valor as conquistas seja de qual for o partido, ou seja, quem for o cidadão.

A minha maior conquista é estar aqui ao lado do prefeito Duil Ferreira Borges ao lado de sua vice Lucia Helena, para juntos como candidato pedir o seu voto,

Estamos vivendo em uma Republica Federativa, isso quer dizer que todos nós somos cidadãos da grande Nação Brasileira com os mesmos direitos edeveres.

Com o dever sim de também votar, mas com o direito de ser votado para ajudar a construir um lugar melhor para se viver.

Motivo de estar aqui e pedir seu voto têm muito, principalmente os candidatos do PT, que neste mandato do Senhor Prefeito Duil , conquistou as tantas obras que todos já sabem.

Então para a continuidade das obras do Deputado Federal Gilmar Machado que ajudou a mudar a história de São Francisco de Sales junto com o Duil que vai dar continuidade,vote Duil e Lucia.

E Kiko Pardini

Para vereador

N:13555

KIKO PARDINI

Kiko Pardini
Enviado por Kiko Pardini em 27/09/2008
Reeditado em 01/12/2008
Código do texto: T1200187
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.