MEU DISCURSO

SABE, OLHE SÓ!!!!

ESTIVE EU AQUI PENSANDO NO QUE EU PODERIA FAZER PARA HOMENAGEAR ALGO QUE ME FAZ TÃO BEM, DIGO O RECANTO DAS LETRAS, UM SITE A QUAL POSSO AFIRMAR QUE ME MARAVILHEI.

AS VEZES COMO UM SER HUMANO QUALQUER, TEMOS NOSSOS MOMENTOS DE TRISTEZAS, DE ALEGRIAS, DE AMOR, DE SOLIDÃO E OUTROS MAIS. AI PARAMOS E OLHAMOS QUE NÃO TEMOS COM QUEM REPARTIR, NADA MELHOR ENTÃO QUE ESCREVER, ESCREVER ERRADO, ESCREVER CERTO, ESCREVER POUCO, OU ESCREVER MUITO, NÃO SEI. A QUALIDADE E A PARTICULARIDADE VEM DE CADA UM, ALGUNS GOSTÃO DE SE DESAFIAR NO ACROSTICO, OUTROS DE DERRAMAR A ALMA NA POESIA, OUTROS DE NARRAR UMA CRONICA, OUTROS DE BRINCAR COM TEXTOS HUMORISTICOS. EU JA NÃO SOU TÃO BOM ESCRITOR PARA PODER ESPECIFICAR EM QUAL GRUPO OS MEUS TEXTOS SE ENCAIXAM, MAS NÃO ME IMPORTO, NEM ESCREVER DIREITO EU SEI, O QUE IMPORTA É QUE ESTE SITE ME PROPORCIONOL ALGUMAS COISAS BOAS, COMO NOVAS REFLEXÕES, NOVOS AMIGOS E NOVOS INTERESSES. AI, PASSO O DIA ESTRESSADO E QUANDO CHEGO EM CASA ME APEGO EM TC COISAS FUTEIS, OU ENTÃO BOBEIRAS QUE PENSO, NÃO QUE REALMENTE SEJAM BOBEIRAS, MAS O ESCREVER ESTA ME AJUDANDO A ALIVIAR O MOMENTO DO DIA, ISTO PROPORCIONADO POR ESTE SITE, NÃO SOU BABA OVO, NEM PUXA SACO, APENAS QUERO QUE ENTENDAM QUE ISTO ME FAZ FELIZ, OBRIGADO A QUEM ADMINISTRA ESTE SITE.

OBRIGADO AO RECANTO DAS LETRAS

ERON ROSA
Enviado por ERON ROSA em 19/10/2008
Código do texto: T1235994
Classificação de conteúdo: seguro