Grito de alívio

Bendita sejas o vosso desespero...

Maldito seja tua ignorância...

Sinceros sejam seus pedidos de desculpa...

Que apresente-se aqui, alguém q diga que alguma vez eu fiz mal juízo de meus sentimentos...

Eu só queria saber o porque de não sermos felizes. É tão facil. E ao mesmo tempo tão dificil. É você se agarrar as coisas boas ou possivelmente boas... é você... n quero discutir isso... vo fala oq aconteceu

- Coitada da sua namorada. Namorar justo um poeta. Aquele que ama d+. Mas não só uma pessoa.

- Não afirme nada. Tudo pode acontecer. Eu posso ser diferente.

- Acho pouco provável. Ainda + que você é de Aquário.

Vou falar agora 3 coisas sobre mim. Talvez seja um choque. Talvez seja uma simples vontade de fazer o impossível. Ou talvez eu seja o impossível. POUCO PROVÁVEL PODE ACONTECER.

"Que seja eterno como o brilho das estrelas, pois a estrela pode morrer, mas o brilho continua por muito tempo".

Essa é frase que eu criei para compará-la com o amor. Mas quando a estrela morre... não sobra nada além do brilho...

Sobre mim:

1- Sou passível de erro. Talvez eu esteja enganado. MAS TALVEZ NÃO. Eu (na minha opinião) acredito que qualquer pessoa possa amar + de uma vez na vida. Vou além, acredito que ela pode amar 2 pessoas ao mesmo tempo. Vou além. Digo que ela pode amar + de 2 pessoas ao mesmo tempo. Não vou dizer de Jesus ou alguem do gênero... Só quero dizer que eu acredito que quando você tem amigos de verdade, pessoas que te fazem bem, você pode ser capaz de amá-las mesmo estando namorando. Não existe "quantidade de amor". Existe amor. Das mais diversas formas... a gravidade talvez seja o amor... talvez ele não exista... mas para mim, o amor é muito além de você pensar em você mesmo. Você pensa na felicidade do seu amigo não importa como ele se sinta feliz. Você quer ajudar mas sabe respeitar a vontade dele.

As ideias estão confusas. Acredito que possa amar varias pessoas. Cada uma da sua maneira. Quando você está com alguém você permite invadir + sua intimidade, você quer evoluir junto dela, mas não com ela como uma amiga, mas como alguém que veja até mesmo os + secretos defeitos e queira te ajudar. E essa pessoa é única enquanto você estiver com ela.

2- Você não para de amar alguém. Jamais. Mas a estrela morreu... e você sabe q ela não volta +. Se algum dia você recomeçar com a mesma pessoa, você verá que não é a mesma. Mas você pode começar a amar essa "nova" pessoa. Eu nunca menti para alguém quando disse eu te amo. Cada um de uma maneira diferente. Cada um com um modo diferente de demonstrar. Jamais traí alguém. Eu sei muito bem separar meus sentimentos. E quando eu estou com alguém, eu amo ela de uma forma + especial pois estou querendo mostrar quem sou... e isso faz com q os laços sejam + fortes.

3- Eu não estou "acabando" com o verdadeiro sentido da palavra amor. Pelo contrário, que venha aqui e diga que eu nunca fiz uma coisa MUITO grande por alguém que eu amei. Que alguém descorde que já foi amada por mim. "Porque você não está com elas???" Porque a estrela morreu. Mesmo quando você ama muito alguma coisa, ela pode não te amar... você tem culpa??? Se um dia você olha para o céu e não vê uma estrela, só pode lamentar e torcer para q ela seja feliz onde quer que ela esteja e da maneira que ela queira. Não importa como.

Eu amei. Eu amo. Eu amo...

Eu estou com alguém e eu amo essa pessoa. Da maneira que eu nunca amarei ninguém na minha vida. Eu amo de uma maneira especial cada pessoa. Não amo todas as pessoas... amo só as que são especiais para mim...

Talvez eu esteja errado. Talvez eu esteja louco. Mas para mim, faz todo sentido.

Defendo essas linhas com meu sangue

Pois dos toques eu me lembro

Bem profundamente eu sinto

Contra tudo o que me disseram

que eu sou diferente

alguém q não renuncia seus pensamentos

que nunca reivindica os sentimentos

que corre atrás dos sonhos sem medo de errar.

Eu nunca traí. Não vou trair. Não quero trair. Se eu escolhi estar com alguém, é porque quero estar com ela. E com + ninguém.

Desculpe pelas palavras... pelos erros d português... pela raiva acumulada... pelos pensamentos tão diferentes.

É nisto que eu acredito.

Este sou eu... alguem que ama pelo simples fato de querer amar. E não pelo fato de alguem dizer que está amando.

The Walker
Enviado por The Walker em 23/10/2008
Código do texto: T1244090