A cegueira da alma

"Não tem ninguem no mundo que me entenda". "Mesmo rodeado por amigos, me sinto sozinho". "Todo homem é igua"."Toda mulher é igual". "Sempre me magoo".

Quem nunca penso assim? É foda, mas tem uma coisa que conecta todas essas frases... Tem pessoa d+...

E, quanto + pessoas juntas, + diferenças aparecem...

Como assim?? É o seguinte. É impossível q todo mundo magoe todo mundo... que ninguem te entenda... que ninguem te faça sentir "não sozinho"... A MENOS QUE O PROBLEMA ESTEJA DENTRO DE VOCÊ.

Mas isso TODO MUNDO esta cançado de saber. Esse é o problema. TODO MUNDO sabe, mas ninguem acredita.

Como assim?

Eu ja vi um bebado dando um discurso sobre a vida que eu babei... mas ele tava la, bebendo, fazendo tudo que ele estava dizendo pra não fazer. Agente sabe tanta coisa... mas nunca fixa na nossa cabeça. Sabemos exatamente o que precisamos resolver pra sermos felizes... mas NÃO FAZEMOS. Isso é a alma cega.

"A diferença entre o inteligente e o sábio, é que o inteligente sabe, o sábio faz".

Aposto que todos que irão ler isso(quem chegar até aqui parabéns) tem a vontade due que o mundo mude. Que alguem chegue ao poder, e faça a revolução pra mudar tudo... mas como isso vai acontecer SE NÃO NOS MUDAMOS??? NÃO FAZEMOS NADA??? E ESSA "PESSOA QUE VAI XEGAR E SALVAR O MUNDO, PORQUE NÃO PODE SER VOCÊ???"

O medo...

O medo...

O medo...

Essa é a resposta que todos querem...

Medo de ver a verdade. Medo de encarar os defeitos. Medo de ver que tem defeito. Medo de ser feliz. Medo de arriscar. Medo... medo... medo...

Medo da morte, da dor, da decepção...

Medo...

É so pra pensar... quem quizer pensar.

Sabemos tanto as vezes que nem terminamos de ler as coisas... porque sabemos ja disso...

sabemos tanto... que não sabemos nada...

só fica na memória... perdido em meio as teias de aranha...

Mas, vou continuar falando... mesmo que meus lábios sejam cegos...

Vai lá e bota a culpa na sociedade... no governo... no próximo... é + facil do que resolver o problema... + facil do que pensar... + facil que trabalhar os defeitos.

The Walker
Enviado por The Walker em 23/10/2008
Código do texto: T1244109