PEÇO DESCULPA PARA MEUS LEITORES, EU FALHEI, NÃO SOU ESCRITOR! SOU UMA FRAUDE!

Antes de tudo quero pedir perdão a todos que dedicaram seu tempo lendo algum texto meu, a todos que perderam tempo deixando comentários sobre meus textos, ao juízes de concursos literários.

Eu sou uma fraude!

Não sou escritor, sou apenas um louco, cheio de devaneios juvenis, cheguei a acreditar que era um escritor. Cheguei a numero até considerado grande de textos publicados para um jovem “escritor”. Foi média de 2.000 textos, alguns E-book, alguns slides, crônicas, poesias, romance, haikai, pensamentos, acrósticos, dedicatórias, mensagens, musicas, entre outros tipos de textos literários.

Porém hoje a vida me ensinou e me mostrou que não sou um escritor, dediquei meses de minha vida para elaboração de algo que se tornaria um “livro”, porém em um ato inusitado meus sonhos se foram.

Livro quase pronto, fazendo ultimas analises e correções para que fosse mandado para editora, alguns leram diziam “- vai ser sucesso. – você vai vender muitos livros. – tocou fundo no meu coração. – continue, você tem um grande futuro.”

Hoje entrando em uma lan house, usei o PEN DRIVE, único local que por outros motivos continha meu livro. Fiz algumas correções e comentários. Fui embora para casa, ao chegar noto que não estou com o PEN DRIVE, volto ao estabelecimento com o coração na mão, vou correndo, pois minha vida estava naquele simples objeto sem valor, em média 29 reais. Porém meus sonhos, minha vida, minhas expectativas, tudo que sou.

Isso me fez ver que meus textos não passam de uma simples ilusão, e na verdade não sou escritor, não mereço ser chamado de escritor, pois nunca serei um.

Peço perdão novamente, pois sempre escrevi ilusões, muitos sempre falavam que eu sabia muito sobre o amor, que sou um “Dom Juan”, outras falam que descrevo sentimentos perfeitamente, sei falar com a alma. Porém preço desculpas, pois nunca descrevi sentimentos, sentimentos que nunca cheguei a viver. Sonhos apenas.

Há tempo, passei acreditar que poderia existir amor, conheci uma moça especial. Meiga, atenciosa, carinhosa, uma mulher de verdade, mesmos conceitos e mesmos ideais, passei a acreditar na perfeição. Uma mulher como ela merece todo amor do mundo, porém eu não a mereço. Tudo que sou, é nada perto da grandeza que desejava lhe proporcionar. Antes de qualquer coisa, mesmo ela tendo namorado, mesmo assim eu à amo.

Ai hoje, some este PEN DRIVE, estou sem o livro que fiz para mulher da minha vida, estou sem a mulher da minha vida. Estou sem vida, estou sem arte.

Não mereço ser escritor.

Não mereço viver.

Um breve adeus a todos.(quem sabe apenas um até logo)

Desculpas.

Aqui se finda uma breve carreira.