Aceitação.

Aceitação.
Já diz o ditado: " Quem muito pensa nada faz!

"Mais confesso que ando pensando... Meditando... Articulando... E analisando algumas provas que essa nossa vida prega de repente, algumas devastadoras que nus levam ao um beco sem saída do nosso próprio ego.

Você já reparou nas águias... Seu lançamento para as alturas, seu vôo de desejo lançando-se de encontro ao vento, sem medo!

Eu parei e fiquei a olhar tão belo vôo.. Que atitude bela.. Queria ser uma ÁGUIA!!. E subir para novas alturas e com isso ultrapassar com toda velocidade, que o vento me impulsiona para a minha vitória sobre os mais profundos temores e pesares dessa vida...

Aprendo a cada dia os elementos impostos pela vida a se transmutar, da luta inútil para a aceitação de um plano maior e mais centrado na felicidade que me aguarda, com algumas perdas... Concordo, mais as lições permanecem para todo o sempre dentro de mim...

Um dia alguém me disse:
"Todas as coisas acontecem para que o melhor sobrevenha."

Essa frase ficou dentro do meu pensar por um bom tempo... E enfim, um dia entendi na alma, seu significado!
Se você viveu intensamente pra alguma coisa.. Seja em um trabalho.. Em um amor... Ou uma louca paixão; Não interessa, pois isso valeu apenas, pelo aprendizado em sua vida, o aprendizado que todos meus amores me deixaram e suas circunstâncias, para tudo o que me tocou e para tudo que toca em mim, reavivada pelas lembranças, seja elas doridas ou não, mais tenho que saber usar a ACEITAÇÃO...

Hoje, procuro não me preocupar com meu amanhã... Afinal, minha vida continuará como é, como precisa ser... E o meu ou o nosso crescimento é função direta de nossa capacidade de se harmonizar com a plenitude, de se deixar levar pela correnteza da virtude e da simplicidade, Aceitando o que a vida tem a lhe oferecer...

E que você seja apenas o artesão a moldá-la de sua maneira, em busca de uma feliz... Felicidade!!!


Com carinho,
Mone Carmo.