Agradecimento aos Colaboradores do "É pra Já"

Todos que estão aqui presentes e conhecem o É pra Já sabem que a história desse "Serviço de Atendimento Rápido ao Cidadão" é recheada de situações bem diferentes.

Desde a primeira proposta de criação que ocorreu no final da década de 90 até os dias de hoje muita coisa aconteceu. A primeira proposta nasceu como uma grande promessa, e de lá para cá muitas pessoas comprometidas passaram horas em reuniões, debruçadas sobre a mesa corrigindo papéis, ou buscando experiências em outros Estados. Todo esse empenho e suor foi crescendo, envolvendo um número grande de pessoas e instituições, até que finalmente essa ideía saiu do papel e se concretizou.

Especialmente nos últimos dois anos houve uma enorme expectativa entorno da criação do É pra Já, pois foi proposto que aqui seria um local diferente, muito bonito, cheio de eficiência, rapidez e comodidade.

E, realmente, todos sabemos que qualidade é um item que não falta nos serviços aqui prestados, por que hoje o É pra Já é uma realidade de sucesso na administração pública tocantinense.

Mas, quando nos referimos a qualidade não estamos apenas falando das características do ambiente de trabalho, pois queremos deixar claro que o envolvimento e comprometimento de cada servidor aqui presente é o que faz o diferencial nosso em relação aos demais lugares.

E, para aquelas pessoas pessimistas que não acreditavam no nosso sucesso, não precisamos falar muito, basta apresentarmos que nesses dias, antes de completarmos 9 meses de inauguração, o É pra Já de Gurupi já alcançou a marca de 100 mil atendimentos.

Mas, além disso, não é só esse número de 100 mil atendimentos que nos surpreende, pois desde o primeiro dia em que abrimos as portas vemos que a satisfação do público sempre se manteve altíssima, constantemente acima da média de 99% de satisfação.

Isso tudo é motivo de orgulho nosso. E, é por causa disso mesmo que usamos esse singelo momento para agradecer e parabenizar a cada um dos servidores aqui presentes, e é claro também a todos aqueles que por aqui passaram, pois são VOCÊS os responsáveis pelo nosso sucesso.

São VOCÊS os responsáveis por tornarem esse lindo sonho uma realidade forte e concreta. É por isso mesmo que a cada um de vocês damos os nossos sinceros agradecimentos.

Muito obrigado a todos e que Deus continue iluminando a vida de cada um.

Muito Obrigado !!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi - TO, Dezembro de 2008.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 16/12/2008
Reeditado em 31/12/2020
Código do texto: T1338802
Classificação de conteúdo: seguro