Homenagem às Gestoras do "É pra Já" de Gurupi-TO

Poucas vezes achamos tempo para nos reunirmos com os amigos como estamos fazendo agora. Um momento como esse é algo único que precisa ocorrer mais vezes, pois a amizade, o amor e a comunhão são algumas coisas que precisam ser cultivadas intensamente, especialmente nos dias de hoje.

Assim, não poderíamos deixar passar em branco essa oportunidade tão especial. Por isso, preparamos uma singela homenagem a algumas de nossas amigas e colegas de trabalho que tanto se empenharam para que esse belo momento acontecesse.

Dessa maneira queremos dedicar os próximos minutos para falar um pouco sobre o valor e a importância de três mulheres especiais que têm a grande missão de administrar o É pra Já de Gurupi.

Primeiramente, vamos começar pela Virgínia. Acho que não poderia ser diferente, pois a Virgínia é daquele tipo de pessoa que corre muito para vencer na vida. Ela é como aquele corredor de maratona que só de ouvir o girar do tambor do revólver, antes mesmo do tiro ser disparado, já sai correndo à frente de todos, em busca da vitória.

A Virgínia é uma pessoa excepcional, que tem um jeito “super elétrico”, pois não pára nem um minuto sequer. Ela tem muita presença de espírito, fala muito e bem rápido, na mesma velocidade que pensa e caminha de um lado para o outro. Essa energia toda que ela possui serve de exemplo para nós, pois nos dá estímulo para sermos produtivos e eficientes. A sua alegria constante, sua enorme disposição e seu carisma exorbitante são motivos de orgulho para todos nós.

A Gleyciane é um mulher muito especial. Ela tem um jeito calmo e centrado de se portar com seus colegas de trabalho, com seus amigos e familiares. Esse temperamento calmo e centrado nos ajuda a manter o equilíbrio e a razão em meio ao stress e o corre-corre diário. Mas, por trás desse jeito quieto e meigo de ser vemos que há uma mulher ativa, cheia de força e vontade de fazer a diferença por onde passa. Ela sabe valorizar as coisas boas da vida e está sempre disposta a se colocar no lugar de seu próximo. Tudo isso torna sua vida muito especial para nós que temos o privilégio de conviver com ela.

Nós temos visto que sem fazer barulho e sem querer chamar a atenção, de uma forma discreta e com seu jeito sincero, a Gleyciane tem nos cativado diariamente. Com seu brilho especial, ela nos faz acreditar na amizade verdadeira e no amor comprometido.

A Daniella, assim como as demais, também tem suas características mais marcantes. Ela é uma mulher que transborda uma paixão enorme pela vida. Ela é do tipo de pessoa que nos faz ter motivos para vivermos de bom humor, andando sempre de cabeça erguida, seguindo em frente com muita dignidade, determinação e ousadia. É praticamente impossível ver a Daniella de mau humor, reclamando da vida, do trabalho, ou de qualquer outra coisa. Esse positivismo que ela tem é um exemplo para todos nós.

A Daniella é uma pessoa amável, dedicada, que tem compromisso com o que faz. Trabalha dignamente, com muito profissionalismo. Ela é uma pessoa determinada, cheia de princípios fortes. São esses princípios que a tornam uma pessoa tão séria e admirável, que a faz viver de bom humor, em harmônia com todos a sua volta.

Daniella, Virgínia e Gleyciane

A VOCÊS, que tanto nos orgulham, dedicamos essa breve homenagem, na qual apresentamos nossos votos de estima e consideração.

VOCÊS são motivo de admiração para todos nós, o que nos faz desejar profundamente que as mais ricas bençãos dos céus chovam sobre as vossas vidas, assim como o orvalho que cai todas as manhãs sobre a Terra.

Desejamos do fundo do nosso coração que a felicidade, o amor, a misericórdia e todas as demais dádivas de Deus sejam sobre a vida de VOCÊS no próximo ano, e sempre !!!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gurupi – TO, Dezembro de 2008.

Giovanni Salera Júnior

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Curriculum Vitae: http://lattes.cnpq.br/9410800331827187

Maiores informações em: http://recantodasletras.com.br/autores/salerajunior

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 17/12/2008
Reeditado em 31/12/2020
Código do texto: T1340210
Classificação de conteúdo: seguro