Espero que tenhamos planos e muitos projetos de vida para se realizar e chegar aonde se quer chegar... E para isso acontecer, temos que crer na palavra “acreditar”.

Nada possa acontecer ou se tornar realidade se não acreditarmos em algo, nenhum sonho se realiza se não se tem fé nele, nenhum projeto se torna factível se não confiarmos nele e por aí vai. Porque será que é tão difícil trazer consigo o dom de acreditar que tudo irá dar certo e tudo irá acabar bem; não importando do sonho que tenhamos; do tempo que leve para realizar; ou se importando, a saber, quem são aqueles que não acreditam em você, o importante é confirmamos em nós mesmo e a partir daí se ir buscar onde for esse sonho... E tendo a certeza que não há nada ou ninguém que poderá desviar esse caminho que não seja você mesmo.

Ultimamente tenho observado o espelho d’alma e percebi que adotamos uma maneira de viver com certos vícios e manias que não são muitas vezes nossas... Desejamos coisas que de uma certa forma ainda não podemos alcançar, e nos angustiamos por isso, buscamos um determinado status que às vezes nem precisamos e nos endividamos por isso; passando então a viver a verdade de outros, esquecendo a nossa... Isso é o mais atrapalha na potencialidade de se acreditar em algo que queremos ou desejamos.

Muitas vezes olhamos ao nosso redor e nada nos falta para sermos felizes.

Mais todo ser humano precisa e necessita de mudanças, sentindo essa necessidade se tem que promovê-las e acreditar nelas, não importa o tempo que isso leve, estabelecer metas para vida pessoal, vida amorosa, relacionamentos, vida profissional, vamos nos dispor, acreditar e mudar uma delas pelo menos.

Não vamos mais viver histórias que não são nossas, vamos acreditar que nós podemos e que merecemos um mundo melhor e vamos atrás desse mundo, que é nosso por direito sagrado.
Promova essa mudança interna, pois o mundo externo está aí e não poderemos mudar tudo à nossa volta. 
 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/01/2009
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T1365100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.