Se pararmos para pensar e refletir sobre todas as dificuldades já enfrentadas, sobre todas as vitórias já conquistadas, iremos descobrir que tudo é apenas uma continuação...
Alguns carregam um fardo mais pesado que o outro, mais não pesado o suficiente que os ombros não suportem... Não há missão aqui neste lugar. O que há exatamente é a EVOLUÇÃO!
 
Evoluir para se melhorar, para achar a compreensão que não se tem, para praticar a paciência com o outro e com o dia a dia...
Evoluir para sermos melhores amanhã do que no dia de hoje...
Evoluir para sair da tristeza e buscar a felicidade...
Evoluir para compreender algum fardo...
 
A missão poderá ser esta tal de evolução que são para poucos... Poucos têm coragem de mudar,
Poucos têm interesse em vencer na dor (outros preferem a vitoria fácil).
 
Não tenho missão nenhuma neste momento, só cobro-me a evolução...
 
Enfrentar cada dor, cada desespero, cada decepção, cada falha e principalmente a todos os perdões que pedi e que dei...
 
Minha Missão talvez seja a de não ser presa a nada, a não ser de compreender o que às vezes é incompreendido e aceitar as perdas como ponto de partida para uma nova caminhada...
 
Talvez minha missão seja não andar para trás... Mais sim caminhar sempre pra frente levando comigo os erros cometidos para não mais cometer...
 
Prefiro ser uma alma em constante evolução do que viver pensando
Tem-se alguma missão!
 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 03/01/2009
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T1365374
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.