Amigos

Entre tantos e tantos amigos que tive, uns super legais e outros chatos, amigos que me fizeram muito bem e que até hoje me faz bem, amigos que conheci por algumas horas e sumiram, outros que conheci em alguns segundos e nunca mais esqueci, amizade é um sentimento muito forte, nela você tem que por confiança, sinceridade e igualdade acima de tudo, Amigos que já errei e me perdoaram, que erraram comigo e perdoei, amigos que amo até mais do que eu mesmo, amigos que me ama até mais do que eles mesmo se amam, tenho amigos que adoro e que nunca vi pessoalmente, amigos de infância que está guardado no meu coração e que jamais dá para esquecer, pois adoro todos que tenho e não acho nem um melhor que o outro, pra mim todos são iguais e trato, gosto da mesma forma... Um abraço para você amigo que está lendo este texto.

Amar faz parte da vida, o amor está dentro de ti, basta cultiva lo...

Ricardo Martins Santos
Enviado por Ricardo Martins Santos em 05/02/2009
Reeditado em 05/02/2009
Código do texto: T1423294
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.