ESTOU COMEÇANDO UMA NOVA ETAPA EM MINHA VIDA?

O ano começou e mudanças eram esperadas, troca de prefeito, mudança na administração, o funcionalismo público novamente passa por um período de troca de gestores com isso a forma de trabalho também muda.

Algumas mudanças são bem vindas outras não, num geral o que se espera é que essas trocas contribuam para melhoria da qualidade de vida do nosso povo, sofrido, mas cheios de esperança, esperança em meios de vida mais confortável.

A questão social no país, faz com que muitas administrações, aproveitem o período de crise mundial para dificultar aumentos de salários e melhoria na qualidade de vida dos seus funcionários.

Como acredito que estudar pode ser uma forma de melhoria na qualidade de vida, novamente inicio um curso de graduação, não sei se vai dar certo, mas acredito no poder da minha mente que me diz que vou conseguir vencer mais essa etapa em minha vida.

Trabalho eu tenho, preciso de um redimento melhor, pois é impossível pagar 1000 onde tem 700, mas acredito que com jeito vou superar meu déficit e chegar ao fim desse curso que tanto esperei para fazer.

A esperança, enquanto há vida, há de ter esperança, frase feita, mas que precisa ser levada em conta para que possamos sonhar e deste sonho é possível que consigamos realizar nossos objetivos, outra frase seria: “ Sonhos existem, para que possamos sonhar”.

Hoje estou mais uma vez com contas a pagar, trabalha a realizar família para sustentar, mesmo assim ainda acredito que depois que sair do meu trabalho, uma luz há de brilhar no meu caminho e os sonhos e esperança em vencer na vida vai tornar realidade, porque acreditei no meu potencial.