Texto: Discernimento...amor virtual, quando tudo é engano
Autoria: Yuki

Comentário meu....

(...) virtualidade como um meio de buscar a tal felicidade... Quem nunca se encantou virtualmente que atire a primeira pedra... Mais o problema todo é... “Um sempre ama mais e outro parece um estranho caminheiro a seguir firme sem olhar pra trás”... Ainda tem as escolhas, tem as dificuldades que aparecem e ai é fácil dizer que não houve química... Que era melhor ficar na virtualidade do que ir pra realidade...
 
Mais o ser humano por anos, crê que a realidade o fará mais feliz... Isso no tempo da vovó quando namorava por cartas... Hoje, com celulares, sms, MSN via voz, skypes e internet como um todo fazem com que a curiosidade nos impulsione a querer viver a realidade... E é nessa hora que observamos muito mais que o amor virtual, mais a real essência que há nos olhos...
 
Não creio em engano, creio em perda de magia... Contos de fadas, historias milaborantes, amantes, amantes, amantes...
 
A busca constante, a virtualidade é como uma fabula que se cria o personagem e descreve os fins... só que não há mais o "feliz pra sempre"... Mais a virtualidade também eterniza situações, eterniza nomes, eterniza aproximação...
 
E quando eterniza um momento vivido na realidade mais que não deu certo... Também nos faz questionar, por que essa opção? Porque não deu certo?? Nesse momento a virtualidade se transforma em realidade...
 
Seu texto é bom e dá um estalo... (!)


********************

Tinha que colocar esse frase dessa mulher hiper-especial na minha vida....

 "" O virtual é uma fórmula, mágica usada por quem não quer assumir um compromisso "".

 Enviado por Maria Nelci em 04/03/2009 14:43
para o texto: 
 Sobre um texto de amores virtuais. (T1468882)