Palavras ao vento?

Venho através desta

expressar e declamar meus pensamentos que sinto.

sentimentos que penso sentir, ou que sinto por pensar.

ou quem sabe, meras palavras que disparo por apenas força do hábito?

Dirijo-me alegando o quanto falho e leigo sou na arte de se expressar por entre linhas, usando palavras e muitas vezes sou réu por homicidio culposo, referindo-se a literatura e a gramática!

Porém, ouso defender-me alegando a "liberdade de expressão", onde acertar pode ser errado, e errar, pode ser certo; penso eu que seja tudo uma questão semântica!

Pensamentos não se discutem, apenas pensamos o que deveriamos pensar, ou não pensar, e desferir palavras (as vezes inconsequente) ao vento é uma arte, que nem todos admiram e entendem!

Entender o que escrevemos? Deveriamos nós, entender o que escrevemos? ou deveriamos escrever o que entendemos? ou seria melhor, apenas escrever o que não entendemos, ou então, escrever o que entendemos por não entender?

Contudo, entender e escrever, entender por escrever, entender e não escrever e entender por não escrever, é tudo questão de entender e escrever... ou seria ao contrario?

Enfim, finalizo concluindo e deixando-vos a minha ideologia...

não há razão para o não entendimento dos acontecimentos, pensamentos e sentimentos...

a razão é algo q vai além do entender, pensar e escrever...

mesmo sendo que a razão não há nenhum tipo de ligação com o discurso, que se referia em expressar e declamar os pensamentos que sinto!

Ou será que há uma ligação?

Não sabemos nem se há algum fundamento no texto elaborado.

Deixo então apenas uma coisa que há nexo.

Jesus... Pensamentos, sentimentos, Sabedoria e Razão...

Jesus... onde o nada se torna tudo, e o que parece tudo, Ele faz ser nada!

Pense... crie... viaje! Seja livre!!!

JESUS!!!