Autoria: Luana Piorrese, colaboração Mone Carmo.
Texto: Amores Virtuais



Quem nunca se sentiu feliz em ser bombardeada e bombardear a pessoa amada durante o dia todo com mensagens carinhosos pelo celular... E-mails constantes... Ligações de hora em hora... Aquela sensação de estar fazendo o bem pra si e principalmente para aquele que nos faz flutuar em uma nova relação de descoberta e desejos... E quando o relacionamento é o virtual? Coisa hoje em dia mais que natural e comum, ai as coisas parecem ser mais intensas... Fotos, detalhes do se está fazendo, palavras de saudade... Palavras de vontades... Ligações que valem alguns muitos reais... Tudo parece ser um conto de fadas dos melhores momentos de se viver... Agente se sente forte, amada, desejada, poderosa... Durante os meses de convivência virtual, se chega o grande dia do encontro... Ai os olhos se olham de longe, um banho de água fria os anjos jogam em cima... A magia não foi bem como se queria... O abraço apertado não houve, só um selinho como boas vindas??? E aquele beijo de língua usurpador e cheio de amor e tesão que se haviam prometidos??

    Uma estranheza no ar... Ah! Talvez seja porque a realidade agora é outra... é real, saíram do virtual, e os olhos tentam buscar no corpo, na alma, nos olhos, no cheiro, no beijo, na entrega tudo aquilo que se teve durante os meses de amor virtual... Agora sai a audição e a visão das palavras... Para dá lugar ao olfato, tato, paladar e a visão geral de tudo aquilo... Encontram-se os defeitos que somente ao vivo se vê... As atitudes diferentes, o que é muito pra um, parece ser nada para o outro...

     Durante a conversa, a percepção que não há espaço na vida para deixar o outro viver... E todos os sonhos sonhados quando o amor era apenas virtual onde fica??? Falaram em vinhos, sabores, conversas, descobertas...

     Olham-se e nas conversas se tornam frios e arrogantes... Nossa cadê a magia de antes??? Mais se ama de uma forma pura e legal... De repente o amor feito também não foi o esperado?!

     Quando se esperava mais do outro?? Quando um se entrega mais que outro??
Sempre um se entrega de uma forma única e outro sempre se achando que fez e deu o melhor.

     O amanhã chega, e tudo volta ao normal... Normal???
     O telefone que não toca mais, as mensagens que não chegam mais... O silencio na caixa de e-mail algumas palavras arrogantes de está ocupados...
     Mais oras bolas, antes dava porque não dá agora??? E sempre um, é o pentelho que liga sempre, escreve sempre, manda mensagem sempre e nada do outro lado...
     Um dia cansa...
     Isso faz com que nos sintamos deixados de lado, estamos sendo evitados???

     Se a magia acabou, ou existe algo mais importante do que continuar o que se havia plantado, qual o problema de falar que não rolou a “química” como se queria ou esperava?...

     “Meu amor, foi muito bom ficar com vc, mais vamos ser só amigos ou se vc não quiser nem isso é uma pena... Mais amor e desejo e entrega... Isso é difícil de oferecer a vc, porque faltou um algo mais... somos diferentes e não daremos certo etc e tal...”

     Conversando isso com um amigo meu ele me disse: "Lu, nunca vc irá ouvir isso porque nós (homens) temos medo de magoar vcs! "

     Puta que pariu, magoar??????
     Magoar é ser diferente, é fazer de conta que nada virtual com alguém se viveu...
     Magoar é deixar o outro pensar que o problema é com ele...  
     Magoar é deixar no ar a sensação de rejeição por sei lá o quê!?
     Mais tudo bem... Se sofre tudo, se chora tudo, se pensa tudo;
     Ai um belo dia se cansa também... E não liga mais, não escreve mais, não tenta saber onde está, o que está fazendo e pior... 
    Imagina-se que esteja já em outra...

     É difícil ser transparente quando se deseja terminar algum envolvimento ou relação? Mais alguns pensa assim... "Há foi só uma vez, uma noite... Não precisa de explicações!?"
     Mais um pensamento idiota de gente imbecil, pois em um determinado momento mesmo virtual se fez uma relação gostosa de dia a dia... Fizeram-se projetos, se fizeram juras... Caramba, mais foi tudo virtual...
     Aperte a tecla “delete” e escreve tudo outra vez... Fácil assim, simples assim... Simples pra quem tem costume de viver nesse flerte digital, mais pensando bem... O flerte real ainda é a melhor forma de se fazer uma relação de pureza, clareza e principalmente de sinceridade...

                                                     Pra vc Mone!

 
Monet Carmo
Enviado por Monet Carmo em 21/03/2009
Reeditado em 04/06/2010
Código do texto: T1497531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.