Universo, digo Inglês contra mim. Parte I I.

Continuando a novela do meu inglês. Estava matriculada na turma de sábado. Preferi sábados a ficar sem inglês. Hoje, sexta, véspera da primeira aula, resolvi ligar para ver se já tinha uma vaga na turma de terça e quinta.

Ligo, descubro que ainda não tem vaga. Confirmo se vai ter aula então amanhã. O que descubro?! Nem amanha e nem nos outros sábados. Minha turma foi CANCELADA novamente. Tamanha era minha indignação que optei por rir ao chorar. Pedi para falar com a atendente que fica encarregada de avisar das turmas canceladas. Quando ela me atende e conto a situação e minha indignação por ninguém ter me avisado, reconheço um ar se surpresa nela. Ela simples e delicada me pede licença.

Começo assim a ouvir os gritos dela com os outros funcionários querendo saber por que não a avisaram e que isso não se faz. Depois de uns 5 minutos, e eu ouvindo ela “soltar os cachorros”, ela me volta e pede desculpas, eu segurando o riso por tudo que tinha ouvido, aceito, e recebo a notícia que o pessoal da contabilidade vai entrar em contato comigo para me devolver os cheques.

Ai penso novamente, por que diabos não escolhi as aulas de terça e quinta.

Por Renata Losilla

chaverinho
Enviado por chaverinho em 12/05/2006
Reeditado em 12/11/2006
Código do texto: T154765