Quem na realdidade são "Eles"?

Mundo: É Hora de Acordar

Eles nos vigiam a todo instante. Quando caminhamos, eles se fundem em nossas sombras. Quando estamos sozinhos em nossos quartos, lendo um livro, escrevendo alguma coisa, fazendo qualquer atividade, eles nos espreitam, a fim de dissecar todos os nossos sentimentos, emoções, idéias, hábitos, inclinações, tendências, vontades, eles examinam tudo em nós.

Não, eles não são espíritos, nem demônios, nem anjos, e nem extraterrestres. Todas essas coisas não passam de alegorias criadas por sacerdotes esquizofrênicos, por profetas mentirosos, e por poetas medíocres. Eles são reais, são verídicos. Suas tecnologias, suas matemáticas, físicas, seus conhecimentos beiram a perfeição. Nós seres humanos não passamos de meros insetos comparados a estes seres cuja evolução jamais alcançaremos. Eles estão há anos-luz de distância em desenvolvimentos em todas as áreas e em todos os pontos em relação a nós. Eles estão aqui, neste exato momento, mas não podemos vê-los, mas eles podem nos ver, podem nos tocar, podem fazer tudo aquilo que almejam.

Assim como nós usamos a natureza e os animais a nosso bel prazer, para fabricar vacinas contra doenças, para construir nossas casas e apartamentos, para obter poder, glória, para termos tudo aquilo que temos em nosso cotidiano, pois achamos que somos o ápice da cadeia alimentar em nosso ecossistema; contudo, eles zombam de nós, escarnecem de nossa tecnologia obsoleta e rudimentar. Eles desdenham de nossos falsos progressos, de nossas descobertas arcaicas.

Eles ultrapassam a barreira do espaço-tempo, nos estudam, caminham naturalmente por buracos-de-minhoca, se adaptam a qualquer tipo de ambiente orgânico e atmosférico. O psiquismo de suas mentes é tão alto e superdesenvolvido, que se eu fosse relatar a todos vocês o que eles conseguem fazer, vocês diriam que eu estou exagerando, ou ficando paranóico, mas tudo isso a fim de por em prática em nossas vidas, e em todos os organismos vivos que povoam todos os universos (sem que a gente perceba absolutamente nada) todas as suas teorias, equações, fórmulas, conceitos, e seus conhecimentos transcendentais e descobertas.

Você já caminhou sozinho por uma rua, e sentiu que algo o seguisse? Então você olha para trás, e nada vê. Eles se camuflam em qualquer ambiente. São capazes de tornar a nossa forma, de se fingirem ser nossos amigos, tudo com o intuito de nos experimentar. Somos na realidade seus ratos de laboratório em suas experiências atrozes. Eles não acreditam em destino, pois eles têm todos os utensílios necessários para fazer as coisas acontecerem. Por tanto, se eles decidirem escolher alguém para um determinado propósito, eles constroem todos os meios necessários a fim de que seus desígnios se concretizem. Eles jamais contam com a sorte. Tudo sai de acordo com suas equações perfeitas.

Mas de forma nenhuma eles querem que nós saibamos que eles existem. E se alguém começa a notar a existência deles, eles fazem de tudo para fazer com que este indivíduo tire essa idéia da cabeça. Eles estão no cume do Cosmo, no ápice evolutivo beirando a perfeição. Mas eles não se contentam. Eles querem mais, muito mais. E tudo o que os nossos cientistas, físicos, químicos, matemáticos, e filósofos sabem, para eles não passa de puro esterco imprestável. Eles estão em toda parte. Eles nos seguem aonde vamos. Eles querem e tem até hoje nos usados em seus experimentos maquiavélicos, pondo em prática tudo o que eles sabem, tudo o que descobriram, fazendo com que o X e o Y não passem de meros signos lingüísticos, e se tornem assim concretizáveis. Somos suas cobaias preferidas. E todos aqueles que entrarem em seus caminhos, serão de alguma forma neutralizados, serão disvirtualizados para que nunca saibam a verdade.

Quem são eles? Será possível que vocês ainda não perceberam que neste exato instante eles estão ao lado de vocês, e vocês não enxergam nada, não percebem nada, não sentem nada? Tudo isso que proferi não é mais um tipo de “teoria de conspiração”, ou “delírios de uma mente perturbada e desequilibrada”. Na verdade, é isso que eles querem que nós pensemos, assim eles continuam a nos manipular em seus laboratórios, e nós colocamos a culpa no diabo, no dinheiro, no Estado, em Deus, nos outros, enfim, inventamos um monte de culpados para explicar o porquê que o mundo é este caos ensandecido que convivemos diariamente. Mas eles estão por trás de tudo isso, e finalmente eu consegui descobrir quem eles são. Sei que eles farão de tudo para que ninguém acredite em mim, tirarão de alguma forma toda a credibilidade de minha pessoa, para que ninguém me dê ouvidos. Não importa. Eu sei quem vocês realmente são. Eu não acredito que vocês existem, como uma espécie de fé. Eu sei que vocês existem, e que estão por trás de tudo o que ocorre nesse mundo.

E irei falar a quem estiver disposto a me ouvir quem vocês são, onde vocês vivem e se escondem, contarei o que vocês fazem conosco, e o que vocês têm reservado para o nosso futuro, mesmo que isso custe a minha vida.

Malditos sejam todos vocês seus...

Gilliard Alves Rodrigues