EXISTE APENAS NA IMAGINAÇÃO...

Existem muitos problemas no mundo que nos cerca... Obstáculos que nos impedem de caminhar; Dilemas que desafiam o ser humano deixando-o aparentemente sem uma saída...

Entre essas barreiras, se encontram as doenças “psicossomáticas” – estão presentes na mente e fisicamente parecem não existir – como algemas na alma, paralisam a pessoa, impedindo-a de ser e de se desenvolver cumprindo seu papel na sociedade...

Mesmo qualidades visíveis como beleza física ou abstrata como inteligência, não serão suficientes para levantar o ânimo de alguém abatido pela “sensação”que teria algum problema de saúde... Mesmo quando a pessoa é consciente do problema e de suas conseqüências, conseguirá capacitar a própria mente pra superar suas limitações psicossomáticas.

Certamente, os medicamentos não podem fazer efeito onde a mente já se predispôs a assegurar a limitação que a pessoa “acha” que tem.

Inclusive pessoas que vivem ajudando outras pessoas com problemas psicossomáticos; que parecem ser muito mais forte do que achamos; Pensam que, são conseguem fracas e, não conseguiriam se manter “em pé” diante da vida...

Pessoas que não conseguem soltar as “amarras” e andar livres como o vento, deixando que a alma as conduzam por mundos coloridos, dentro do que DEUS planejou para os SEUS...

Está escrito:

“O que a mim diz respeito, o SENHOR levará a bom resultado”

(Salmos 138:8).

“EU vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10:10).

Por estes e outros, tem sido mais fácil à restauração do corpo (físico); do que a cura de traumas emocionais – que dependem de se exercitar a mente, levando-a a “combater” os agentes que a paralisam. Existindo casos quando a cura se torna visível à pessoa psicologicamente “enferma” e, a memória fica retardando essa cura.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/05/2009
Código do texto: T1579930
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.