O QUE FIZERAM DE NÓS...

O que fizemos de nós? Pode ser a pergunta oportuna no momento presente, onde nos encontramos na encruzilhada entre o ponto culminante no desenvolvimento cientifico e tecnológico e o extremo mais acentuado na miséria absoluta e falta de princípios morais e éticos em nossa podre sociedade...

Algu8m leitor (menos atento) poderia argumentar que estamos exagerando ou fazendo tempestade em copo d`água;

Mas, como entender diferente essa sociedade que se diz evoluída; que produz alimentos e não dispõe de mecanismos adequados para sua distribuição – motivo porque continuam morrendo pessoas de fome...

Ou, pessoas se empanturram de comida nos self-service da vida, enquanto muitos passam fome por falta de dinheiro pra comprar um pão...

Ou, sociedade de pessoas inescrupulosas que vivem da escravidão humana em seu nível mais baixo...

A duas ou três décadas, se imaginava que, estávamos perto da solução de muitos problemas (simples) mas que, desafiavam a estabilidade social... Hoje é possível perceber que, os ricos continuam mais ricos; os pobres mais pobres e, o que parecia algo de solução simples, continua mantendo um grito preso na garganta de quem não continua sem vez e sem voto num pais que vai arp etnerf...

Não pense que temos o objetivo de tirar a esperança do coração das pessoas com algumas notas de negativismo (?!)...

De forma alguma. Agora, uma coisa é certa:

Será bem melhor viver com um olho no mundo da lua e outro no chão... Porque, na calada da noite, existem muitos aprontando enquanto, amanhecem o dia como heróis de capa e espada...

Em 04/04/2009 o titulo da mensagem passou a ser:

O QUE FIZERAM DE NÓS (antes era O Que Fizemos de Nós...).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/06/2009
Reeditado em 04/06/2009
Código do texto: T1630311
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.