Cenarios irreias...

sentado em frente ao computador, tentando decifrar os miterios que nos envolve nesse teatro social, conhecido por vida, pego-me perdido sem rumo nem direção em pensamentos que procedem de processamentos seguidos por sinápses nervosas...

pensamentos esses que me levam pra longe de mim, faz-me caminhar por cenarios já mais vistos antes, criando viver cenas dessa peça teatral, onde sou apenas um caminhante que segue em rumo ao mar, guiado pela brisa e o perfume das águas... mesmo que este não exale odor, posso senti-lo.

enquanto continuo explorando cada detalhe desse cenario, criado por bilhoes de neuronios ligados aos labirintos do meu cérebro, visualizo o entardecer do dia e posso contemplar o céu tão perfeito se desmanchar em cores vibrantes e suaves, onde o sol vai-se tocando o mar despedindo-se de forma inigual, tornando-se um com o mesmo.

pego-me perdido em meio a tanta beleza, mesmo que seja meras cenas criadas em meu psíquico, e de repente, deparo-me com o anoitecer tão belo, estarrecido fico, por poder contemplar tal obra de arte pintado em um quadro a céu aberto, onde o céu estrelado torna-se meu manto, cobrindo-me de beleza e explendor...

Enfim, caminhante sou, nesse cenário desconhecido criado pelos meus pensamentos, porém, um dia tornar-me-ei, um protagonista atuante de um cenário explendido e existencial.