MICHAEL JACKSON não foi nada demais...

Além de uma pessoa estranha que mudou sua cor e todo o seu rosto (tão mais bonito negro!) para se tornar um branco artificial e sem nariz. Se era pedófilo não me importa! Assassino ou hipócrita também não importa. O que enche é essa mania de exaltação, ainda mais quando é anunciada a morte. Daí a mídia se aproveita e faz o impossível para santificar e eternizar pessoas que no mínimo, foram um enigma (chega a ser negativo isso).

Bom, não dá pra negar que revolucionou a música pop, mas isso realmente não diz muita coisa. Sua dança singular não foge do erotismo e da busca pela alienação visual que causou seus shows e clips. A quantidade de dinheiro que foi gasto nessas exibições acabaria, com certeza, a fome de todas as crianças do mundo! só mostra como a má distribuição de renda aumenta no mundo todo: O monopólio e os mendigos, que sem apoio governamental para base de estudo e conhecimento continuam nas mãos dos poderosos que compram o silêncio e a inocência de tudo, aliás, compram tudo e não ajudam na mudança justa e coletiva dos menos favorecidos.

Michael tinha carisma, o que fez o mundo inteiro parar, chorar, e discutir a respeito de seus escândalos e talento. Era talentoso sim, e me questiono: Mesmo não sendo fã nem admiradora e estando cansada de todo esse papo, ainda venho aqui só pra escrever sobre ele? É mesmo um fardo, uma ironia...

Fica a mensagem de Paz pra todos que morreram e também para os vivos. Deixo claro que ele foi apenas um ser humano talentoso ( como bilhões por aí..) e obscuro, então cuidado para não entrar na “bitolação” pop de que alguém não merece morrer: Não há aquele que não mereça isso! A morte além de completar a dádiva divina é também a única certeza da vida!

S7

Shauara David
Enviado por Shauara David em 28/06/2009
Reeditado em 12/07/2009
Código do texto: T1671881
Classificação de conteúdo: seguro